SÃO PAULO, 31 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- Durante os dias 2, 3 e 4 de setembro, o LIDE ? Grupo de Líderes Empresariais e a Editora Referência, liderada por Armando Ferrentini, com curadoria do jornalista
Adonis Alonso, promovem o 7º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL, no hotel Sofitel Jequitimar Guarujá, no litoral de São Paulo.
O evento destacará o empenho de grandes empresas em um momento de recessão e a nova perspectiva para o crescimento.
Alberto Saraiva, presidente do Habib's;
Enzo Devoto, vice-presidente de marketing de personal care da Unilever Brasil; Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú Unibanco;
Denise Figueiredo, diretora de marketing da Natura; e
Newton Freire, presidente da Diageo Brasil, Uruguai e Paraguai; debaterão o setor em torno de temas como políticas de preços, marketing unificado, imagem tecnológica, superação de preconceitos e consumo responsável.
O Fórum conta ainda com a presença do diretor de marketing da Coca-Cola,
Dorian Cruz; a vice-presidente de marketing da Heineken, Daniela Cachich; o general manager da Uber no Brasil,
Guilherme Telles; o presidente do UFC Brasil,
Giovani Decker, entre outros. "O encontro proporciona a integração nas relações empresariais entre organizações, agências e veículos de comunicação, uma ferramenta indispensável para difundir e fortalecer os princípios de governança do setor e reforçar o posicionamento de marcas e produtos para todos os públicos", avalia
Luiz Fernando Furlan, chairman do LIDE.
O FÓRUM realiza, anualmente, a entrega do PRÊMIO LIDE DE MARKETING EMPRESARIAL, que reconhece os principais profissionais que contribuíram para o setor com trabalhos de relevância para a área, no Brasil e no mundo, em dez categorias. Este ano, o homenageado especial será José Bonifácio de
Oliveira Sobrinho, o Boni. Além disso, o presidente da Y&R,
Marcos Quintela; o chairman da Léo Burnett Tailor Made,
Paulo Giovanni; e o presidente da Olgivy, Sérgio Amado, também terão jantares especiais em sua homenagem.
O 7º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL conta com patrocínio da ESPM e apoio da ULTRAFARMA, com participação especial de ALMAP BBDO, CINE, DELTA AIRLINES, FRONT 360º,
LUA NOVA, MCGARRYBOWEN e REDE RECORD, RECORD NEWS e R7. São colaboradores ATHIÉ WOHNRATH, COCA-COLA FEMSA, REVOLUTION e SERASA. ÁGUAS PLATINA, CICLOWAY, CLUB DOS SOMMELIERS, COCA-COLA FEMSA, COOXUPÉ, ECCAPLAN, FLUX, FOM, GRUPO DCI,
GRUPO GODOY,
JOHNNIE WALKER, ROBERTO RISCALA, RODOBENS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, TANQUERAY, UPS, VERO LATTE e ZOEGAS são fornecedores oficiais. São mídia partners 29 HORAS, ESTADÃO, ÉPOCA, ÉPOCA NEGÓCIOS, GQ BRASIL,
GRUPO KALLAS, ISTOÉ, ISTOÉ DINHEIRO, PR NEWSWIRE, as rádios ALPHA FM e JOVEM PAN, as revistas L'OFFICIEL, LIDE e MARKETING EMPRESARIAL, PROMARK, UOL, ZOOMIN.TV; e TV LIDE.
Contato:
Pamela Viotto pamelaviotto@grupodoria.com.br / (11) 3039-6069
FONTE 7º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL