Nova estratégia de marca e identidade representa um marco na transformação corporativa plurianual
MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=51018567&lang=pt
STAMFORD, Conn.--(
BUSINESS WIRE)--14 de Janeiro de 2015--Pitney Bowes Inc. (NYSE: PBI), uma empresa global de tecnologia que fornece soluções e produtos inovadores que acionam o comércio, divulgou hoje uma nova estratégia de marca e identidade que está mais alinhada com a estratégia de transformação corporativa da empresa e visão que foi detalhada pela primeira vez em maio de 2013.

Marc Lautenbach, President and CEO, Pitney Bowes (Photo: Business Wire)
"Nós não somos a mesma empresa que éramos vários anos atrás", disse Marc Lautenbach, presidente e diretor-presidente da Pitney Bowes. "Nós expandimos nossos negócios para mercados de alto crescimento, incluindo o comércio digital e software, enquanto, ao mesmo tempo, continuávamos a inovar em nossos negócios essenciais de transporte e envio pelo correio. A nossa nova estratégia de marca e identidade não apenas reflete o que somos hoje, mas, também, para onde estamos indo no futuro."
Lautenbach apresentará formalmente a nova estratégia de marca e identidade nesta manhã para 15.000 funcionários em uma reunião na prefeitura transmitida globalmente em Orlando, Flórida.
"Hoje é mais um marco significativo na transformação da empresa", disse Abby Kohnstamm, vice-presidente executivo e diretor de marketing da Pitney Bowes. "A nova estratégia da marca esclarecerá o nosso papel no mundo mutante do comércio, enfatizando a interação entre as comunicações físicas e digitais e, também, destacando áreas tecnológicas emergentes, tais como a inteligência de localização, gerenciamento de informações de clientes e comércio transfronteiriço onde a Pitney Bowes fornece as principais soluções do setor. E o importante é que a nova marca diferencia a Pitney Bowes e nos torna mais relevantes para um público mais amplo em todo o mundo."
A nova estratégia de marca e identidade da Pitney Bowes
Pitney Bowes é uma empresa global de tecnologia que alimenta bilhões de transações físicas e digitais no mundo todo conectado e sem fronteiras do comércio.
Com um foco implacável na exatidão e precisão na entrega, a Pitney Bowes ajuda os clientes a criar impacto significativo com seus negócios.
Este é apenas o terceiro projeto de logotipo na história de 95 anos da Pitney Bowes. O primeiro surgiu em 1930, o segundo foi lançado em 1971 e o dia de hoje marca a terceira identidade da marca para a empresa.
A empresa também está lançando hoje um site transformado, com conteúdo avançado e experiência de usuário aprimorada,
www.pb.com, e um site de Intranet destinado aos funcionários projetado recentemente.
A FutureBrand e a DigitasLBi foram contratadas respectivamente para o projeto e estratégia da marca e para a transformação digital.
Sobre a Pitney Bowes
Pitney Bowes (NYSE: PBI) é uma empresa global de tecnologia que oferece soluções e produtos inovadores que permitem o comércio nas áreas de gestão de informação de clientes, inteligência de localização, envolvimento do cliente, transporte e envio pelo correio e comércio eletrônico global. Mais de 1,5 milhão de clientes em cerca de 100 países no mundo confiam nos produtos, soluções e serviços da Pitney Bowes. Para outras informações, visite a Pitney Bowes em
www.pb.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Photos/Multimedia Gallery Available: http://www.businesswire.com/multimedia/home/20150113006751/pt/
Pitney Bowes Inc.
Carol Wallace, 203-351-6974
Diretora de Relações com a Imprensa
Carol.wallace@pb.com