Releases 15/10/2014 - 14:11

Peroni Nastro Azzurro Lança Exposição sobre o mundo visionário da Vogue Italia - The Visionary


Exposição abre ao vivo e online para homenagear o 50º aniversário da revista de moda italiana


MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50960546&lang=pt


NOVA YORK--(BUSINESS WIRE)--15 de Outubro de 2014--A cerveja premium italiana No.1 do mundo, Peroni Nastro Azzurro, anunciou ontem à noite o lançamento de seu tributo à Vogue Italia, a principal voz do mundo do estilo italiano. A exposição chamada Peroni Nastro Azzurro Celebrates The Visionary World of Vogue Italia foi divulgada para uma casa cheia na Indústria na cidade de Nova York. A imperdível versão digital da exposição estreia hoje on-line em visionaryworld.vogue.it

Nina Agdal at Peroni NastroAzzurro celebrates the launch of The Visionary World of Vogue Italia (Pho ...

Nina Agdal at Peroni NastroAzzurro celebrates the launch of The Visionary World of Vogue Italia (Photo: Business Wire)

A nova exposição foi inspirada pelo 50 º aniversário da Vogue Italia e tem curadoria da editora-chefe da revista Franca Sozzani. Ela apresenta 30 vídeos que captam a sagacidade, provocação e inteligência da revista.


Os espectadores descobrem uma perspectiva nos bastidores sobre pessoas atraentes que foram destaque na revista ou contribuíram para o seu conteúdo. Fotógrafos, artistas, atores, modelos, designers, músicos e arquitetos são vistos a partir de um ponto de vista único. A filmagem nos bastidores revela um retrato íntimo da jornada da publicação.


Os destaques incluem fotos hipnóticas de Miles Aldrige em cores saturadas; a arte de Vanessa Beecroft e Marina Abramovic; modelos e musas como Mariacarla Boscono e Eva Herzigova; ícones do cinema, incluindo Quentin Tarantino, Oliver Stone e Michael Fassbender; designers cult, como Manolo Blahnik e Philip Treacy. Cada vídeo proporciona ao público uma visão sobre o que torna a Vogue Italia uma força poderosa para o estilo italiano.


"A Vogue Italia tem o prazer de colaborar com a Peroni Nastro Azzurro em um projeto tão gratificante como este. A exposição é a primeira do gênero e eu selecionei momentos muito especiais da nossa rica história de trabalho com artistas extremamente talentosos", disse Franca Sozzani, editora-chefe, Vogue Italia.


Ao longo das décadas, a Vogue Italia tem sido reverenciada por capturar perfeitamente o espírito do momento - seja ele na moda, sociedade, economia ou política. Ela é conhecida por sua abordagem visualmente arrebatadora e conteúdo inteligente e inovador. Como a Vogue Italia, a Peroni Nastro Azzurro foi criada em 1960 - uma era que é sinônimo de estilo, criatividade e prosperidade. Mantendo-se fiel às suas raízes no estilo italiano, a Peroni Nastro Azzurro é frequentemente encontrada nas passarelas ou em conversas com inovadores do design, cozinha ou cinema italiano.


"A Vogue Italia e a Peroni Nastro Azzurro compartilham uma paixão pelo estilo, que forma a base comum para a nossa colaboração", disse Claudia Falcone, Diretor da Marca Global na Peroni Nastro Azzurro. "Por meio dessa parceria, homenagearemos o passado e, também, apoiaremos o futuro do estilo italiano." Os planos de parcerias para 2015 incluem uma pesquisa global para descobrir e fomentar a próxima geração de estilistas de moda.


The Visionary World of Vogue Italia será realizada de 15 a 22 de outubro em Industria, Studio 10, em Nova York, e de 16 a 31 de outubro em Holt Renfrew, em Toronto. Toda a exposição pode ser vista online em visionaryworld.vogue.it. Para mais informações sobre o projeto, acesse www.Peroniitaly.com. As informações sobre o projeto de descoberta de talentos 2015 e inscrições serão anunciadas em abril 2015.


FIM


NOTAS AO EDITOR:


Peroni Nastro Azzurro


Uma cerveja fresca e refrescante com um sabor italiano inconfundível, a Peroni Nastro Azzurro é uma das marcas de cerveja premium mais bem sucedidas do mundo e uma estrela no portfólio da SABMiller. Peroni Nastro Azzurro é uma marca verdadeiramente internacional presente em seis continentes. Os principais mercados incluem o Reino Unido, Austrália, Estados Unidos e África do Sul, bem como Canadá, Índia, Rússia, Colômbia, França, Espanha, Japão, Hong Kong, Vietnã e, naturalmente, a sua casa na Itália. Site: www.Peroniitaly.com


SABMiller


A SABMiller plc está no negócio de cervejas e refrigerantes. Somos a segunda maior cervejaria do mundo e uma das maiores engarrafadoras mundiais de bebidas Coca-Cola. Produzimos também um portfólio de marcas de refrigerantes totalmente próprias.


Somos uma empresa FTSE-20, com ações negociadas na Bolsa de Londres, e temos uma listagem secundária na Bolsa de Valores de Johanesburgo. Operamos em mais de 80 países, com cerca de 70.000 funcionários.


O portfólio de marcas do grupo inclui as principais marcas locais, tais como Aguila (Colômbia), Castle (África do Sul), Miller Lite (EUA), Snow (China), Victoria Bitter (Austrália) e Tyskie (Polônia), assim como marcas globais como Pilsner Urquell, Peroni Nastro Azzurro, Miller Genuine Draft e Grolsch. Todos os dias, a cada minuto, são vendidas mais de 140 mil garrafas da cerveja SABMiller.


No ano encerrado em 31 de março de 2014, o grupo vendeu 318 milhões de hectolitros de cerveja, refrigerantes e outras bebidas alcoólicas, gerando receita líquida de produtor do grupo de US$ 26.719 milhões e EBITA de US 6.453 milhões.


Este anúncio está disponível no site da empresa: www.sabmiller.com


Gabrielle Shaw Communications (www.gabrielleshaw.com) é a principal agência de comunicações global da Peroni Nastro Azzurro.


A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.





Para Peroni Nastro Azzurro
Bella Cager
bella@gabrielleshaw.com
ou
Helen Arathoon
helen@gabrielleshaw.com
+44 (0) 207 731 8811