(
DINO - 02 mai, 2017) - O primeiro trimestre de 2017 se iniciou cheio de novidades para a Mullen Lowe Brasil. Trata-se da vinda de cinco contas para a agência de
José Henrique Borghi: a Coral, conhecida fornecedora de tintas e outros materiais para pinturas residenciais e industriais; a Sparlack e a Hammerite, que atuam no mesmo segmento; a Harley Davidson, fabricante e vendedora do ramo motociclístico e a rede de lojas de departamento Casa e Vídeo, que já integrou a cartela de clientes em uma outra ocasião.
Uma pesquisa promovida pela Agency Scope no período compreendido entre os meses de março e setembro de 2016, contou com a participação de 405 colaboradores oriundos de 372 organizações. Dentre os profissionais envolvidos, 42 eram executivos e 304 publicitários. A
Mullen Lowe Brasil foi uma das empresas que receberam avaliação positiva. A companhia que antes chamava-se Borghi Lowe, conta com a liderança de José Henrique Borghi e destacou-se em alguns quesitos relevantes no meio publicitário.
Os dados levantados através do estudo serviram para a constatação de que a Mullen Lowe Brasil exerce liderança no mercado, uma vez que dispõe de várias ideias capazes de suscitar interações com meios variados, tornando o retorno sobre investimentos algo bastante rentável para os clientes. Já no que se refere à aproximação da diretoria da empresa no cotidiano dos consumidores, a companhia também obteve destaque, o que configura um índice alcançado ao longo de três anos consecutivos. Segundo a pesquisa, há forte
presença dos gestores, com destaque para José Henrique Borghi, frente ao atingimento das metas da clientela.
Com a vinda das novas marcas, o departamento de criação tem trabalhado a todo vapor. Segundo o co-CEO da Mullen Lowe Brasil, trata-se de uma grande oportunidade para todos os colaboradores da empresa. José Henrique Borghi explica que determinadas campanhas já se encontram em andamento, aguardando apenas a fase de aprovação por partes das companhias. Atuando atualmente em segmentos bastante diversificados, o
executivo que possui uma longa trajetória publicitária, vislumbra futuras parcerias com os clientes conquistados.
André Gomes, outro
CEO da Mullen Lowe Brasil, acredita que o bom período se refletirá ao longo de 2017, construindo uma nova era dentro da empresa. Ele afirmou que as marcas em questão são de preferência dos consumidores, o que implica em uma maior incidência em setores novos para a organização. O executivo que atua juntamente com José Henrique Borghi, ressaltou que está ansioso e na expectativa de como ocorrerão futuros trabalhos com a clientela adquirida.
Website:
http://brasil.mullenlowe.com/