São Paulo --(
DINO - 14 abr, 2016) - Entre os dias 16 e 21 de abril, a RF Mídia participa da NAB Show, feira anual que reúne empresas líderes em criação de conteúdo, comunicação, entretenimento e notícias, sediada em Las Vegas, nos Estados Unidos.
A empresa que já atua no mercado internacional produzindo conteúdo para as rádios Rede ABR Boston e a MSBN 99.1, de Atlanta, pretende expandir sua atuação no exterior.
"A presença da RF Mídia na NAB Show é fundamental para ampliarmos a internacionalização da companhia e absorver as últimas tendências do mercado dentro da maior e mais relevante feira do segmento, tudo para elevar o nível de qualidade de nossos produtos", conta Robson Ferri, sócio-proprietário da agência.
Na ocasião, a RF Mídia também fará o lançamento de uma nova plataforma focada na geração de conteúdo em espanhol, com a cobertura do Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos, que acontece no próximo mês de agosto. A equipe que será enviada para a cidade maravilhosa inclui jornalistas, apresentadores, editores e equipe técnica.
A RF Mídia já possui experiência no assunto olímpico e cobriu Londres nas Olimpíadas de 2012, entregando conteúdo para diversos clientes, com equipe especializada que realizou entrevistas com público e atletas e fez a atualização dos resultados dos jogos.
Sobre a RF Mídia
Com mais de 170 clientes entre rádios, TVs e mídia exterior, a RF Mídia esta presente em praticamente todo o território nacional, abrangendo 24 Estados. Sua especialidade engloba produção de conteúdo em mídia impressa e digital, planejamento de identidade visual, desenvolvimento e programação de sites, criação e produção de material gráfico e conteúdo para rádio e televisão.
Seus principais clientes incluem: TV Globo, Sistema Universitário de ensino, Grupo Bergamini e Sistema Correio TV Record Nordeste. No mercado internacional, atendem Rede Record Portugal, as rádios Rede ABR Boston e a MSBN 99.1, de Atlanta.
Em 2015, a RF Mídia teve um aumento de 30% em seu faturamento, em comparação ao ano anterior. Neste ano, a expectativa de crescimento da empresa é positiva e deve atingir novamente a meta de 30%, baseando-se na conquista de novos clientes no mercado internacional e na cobertura do Rio de Janeiro nos Jogos Olímpicos, em agosto.
Website:
http://www.rfmidia.com