São Paulo, SP--(
DINO - 20 ago, 2020) -
A pandemia de Covid-19 trouxe muitas mudanças para o mercado, mas mesmo frente a circunstâncias desafiadoras, as empresas não vão deixar de investir em serviços de telecomunicação. De acordo com a IDC, 39% das empresas revelaram que irão aumentar o investimento dedicado ao setor de telecom neste ano. Já 25% afirmaram que não haverá impacto nos investimentos. A consultoria também estima que para 2025 a quantidade de dispositivos conectados terá aumentado cerca de cinco vezes.
Isso mostra que o setor de telecom segue em aceleração, já que mais de 50% das empresas irão manter ou aumentar o orçamento neste segmento mesmo com o período difícil que o país enfrenta.
O momento atual também exige ainda mais que as empresas tenham controle de seus dispositivos móveis, por isso a gestão de telecom é a alternativa ideal.
A gestão de telecom é responsável por reduzir os custos com telefonia fixa, móvel e link de dados, fazendo com que as empresas paguem apenas pelo o que é consumido e necessário. Muitas organizações deixam de ter economias significativas justamente por não saberem o quanto gastam com serviços de telecomunicação. Ter visibilidade de todas as despesas é essencial para o sucesso de um negócio.
Quando não há essa gestão, as empresas
têm problemas de atrasos e juros por multas em pagamento, contratação inadequada de pacotes, falta de inventário efetivo das linhas e equipamentos, ausência de processos automatizados e cobranças indevidas. Tudo isso impacta negativamente e pode refletir no negócio como um todo.
Por que adotar a gestão de telecom ajuda as empresas a reduzirem custos?
Cada vez mais dependentes da tecnologia, as empresas precisam de uma boa gestão para terem visibilidade de todos seus ativos telefônicos e assim entenderem a distribuição de seus gastos. Com esta solução
, elas têm redução de custos, otimização do uso de serviços de telecomunicação, inventário identificado, parque de telecom em pleno funcionamento, inteligência na negociação com operadoras e a garantia de que as cobranças estão sendo feitas corretamente de acordo com o que foi contratado.
Por isso, contar com uma consultoria especializada para gerenciar os gastos com telecom é essencial para empresas terem sucesso em seus resultados. E quando o assunto é Gestão de Telecom, a
NSB é referência neste segmento há mais de 18 anos, sempre entregando os melhores resultados em redução de custos e performance financeira de seus clientes.
Com a Gestão de Telecom da NSB, as empresas contam com time altamente qualificado, as mais avançadas tecnologias e uma plataforma que centraliza e controla todos os custos com telefonia de forma automatizada.
Além disso, a solução da NSB atua na
gestão de todos os contratos de telefonia fixa, móvel e link de dados, gestão de faturas e tarifas, gestão de inventário de todos os ICs que são utilizados pela empresa e a inteligência na negociação com operadoras, garantindo que as cobranças estão sendo feitas corretamente.
Com uma empresa especialista em
gestão de telecom e uma
plataforma que possui acesso a informações de consumo em tempo real para gerir os custos com serviços de telecomunicação, as empresas têm controle e redução de custos expressiva.
Website:
https://nsb.com.br/gestao-em-telecom/