Releases 27/11/2015 - 16:57

Serasa Experian Marketing Services lança calendário de Datas Comemorativas de 2016


(DINO - 27 nov, 2015) - Ideal para campanhas de marketing, material alia datas tradicionais e curiosas para ajudar empresas a impulsionar vendas no próximo ano

A Serasa Experian Marketing Services disponibiliza a edição 2016 do Calendário de Datas Comemorativas. O material, antes publicado pela Virtual Target, auxilia o planejamento de campanhas sazonais para o próximo ano. O objetivo é facilitar a comunicação digital e ajudar os profissionais na programação das campanhas de marketing.

O calendário, que está em sua sexta edição, está disponível para download gratuito em https://marketing.serasaexperian.com.br/whitepapers/calendario2016/ e pode ser utilizado no formato PDF ou ICS, adicionando as comemorações diretamente às agendas virtuais, como a do Google e do MS Outlook.

O documento é considerado o mais completo e atualizado em relação aos eventos e datas comemorativas do Brasil, elementos essenciais para compreender a cultura de compra do consumidor e, assim, aumentar as vendas no varejo.

O Calendário alia datas tradicionais, como Dia das Mães e dos Pais, com outras que ganharam importância nos últimos anos, como a Black Friday, na última sexta-feira de novembro, sua extensão Cyber Monday, na segunda-feira posterior à promoção, e a Boxing Week, que acontece na semana após o Natal.

Além disso, há uma série de datas curiosas, ideais para trabalhar com segmentos específicos, como o Dia do Orgulho Nerd (25 de maio), o Dia do Blog (31 de agosto) e o Dia do Internauta (23 de agosto). Com o calendário, os profissionais de marketing têm mais facilidade para elaborar peças publicitárias criativas e campanhas de vendas

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas.

Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007.

Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais ICP-Brasil, tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão.

A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade. Em 2014, a Experian foi eleita pela revista Forbes como uma das companhias mais inovadoras do mundo.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2015 foi de US$ 4,8 bilhões.

A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 39 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite www.experianplc.com