(
DINO - 04 set, 2015) - Como divulgar sua marca num mercado tão competitivo em que jornalistas recebem toneladas de releases por dia e descartam cerca de 90% deles? Como empresas de todo o mundo podem ter visibilidade no Brasil, a 7ª maior economia do mundo? Perguntas como estas deram origem ao Dino - primeiro serviço de newswire brasileira.
O DINO é uma plataforma onde seus clientes podem facilmente criar e distribuir releases com veiculação garantida. A publicação é feita em uma rede de sites parceiros, que incluem as duas maiores agências de notícias brasileira (Agência Estado e Agência Globo), um dos maiores portais de notícia do país, o R7.com, que conta com mais de 50 milhões de visitantes únicos, e dezenas de veículos segmentados de alta relevância, como o MundoDoMarketing.com.br e Portal Comunique-se (portal.comunique-se.com.br). A lista completa de parceiros pode ser consultada em
www.dino.com.br/parceiros.
Tendo como lema "PR for everyone" a startup nasceu com o objetivo de otimizar o trabalho de profissionais de comunicação e divulgar empresas de todo o mundo em território nacional tornando o PR acessível a diferentes portes e segmentos, com publicação garantida de releases a partir de R$79,50.
A empresa conta com apoio da Wayra, aceleradora do Grupo Telefônica e do Startup Brasil, um programa do Governo Federal que visa contribuir com startups principiantes no ramo tecnológico.
Com mais de 40 mil releases já distribuídos, 140 veículos parceiros, 25 mil jornalistas assinantes em 8 mil veículos de comunicação, o DINO - Divulgador de Notícias se consolidou como o maior serviço de divulgação corporativa brasileiro.
"Divulgação empresarial requer frequência", afirma Rodrigo Azevedo, CEO e co-fundador do DINO. "Melhor divulgar um pouco sempre do que muito de vez em quando", conclui.
Por isso, o DINO oferece um modelo de assinatura em que os clientes pagam um valor fixo pelo volume de releases que desejam publicar mensalmente, são os planos Bronze, Silver e Gold, os quais acumulam para o mês seguinte caso não utilize a quota mensal.
O cliente também tem a opção de montar um plano sob medida, conforme suas programações e níveis de demanda. Além disso, para quem prefere não assinar, é possível realizar a compra de um único release para distribuição avulsa.
O divulgador funciona 100% online, desde sua contratação, publicação e por último, acessa seus relatórios no gerenciador do cliente, onde é possível mensurar os principais sites em que sua notícia foi veiculada, o número de vezes que seu release foi visualizado, as interações que ele teve com as redes sociais e os resultados na web.
O serviço já conta com centenas de assinantes e vem crescendo a uma taxa de 45% (CMGR ? Compound Monthly Growth Rate).
Para mais informações acesse:
www.dino.com.br