Releases 19/09/2014 - 21:11

A Panasonic vai entrar no mercado potencial de materiais elétricos para construção na Tanzânia


MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50946027&lang=pt


DAR ES SALAAM, Tanzânia--(BUSINESS WIRE)--19 de Setembro de 2014--Panasonic Marketing Middle East & Africa (PMMAF) a sede regional com base em Dubai, Emirados Árabes Unidos, da Panasonic Corporation, Japão, uma das principais empresas na categoria de soluções ecológicas ambientalmente sustentáveis, está buscando se expandir no mercado potencial da Tanzânia, como parte de seu impulso nos mercados da África Oriental.
Tendo alcançado marcos importantes com sua linha de produtos "Eco Solutions" no Oriente Médio, a empresa pretende atingir um crescimento acelerado nos mercados africanos em rápida expansão.

A broad spectrum of wiring accessories, and protection devices like circuit breakers and distributio ...

A broad spectrum of wiring accessories, and protection devices like circuit breakers and distribution panels with high efficiency and durability (Photo: Business Wire)

O lançamento marca o início de uma nova fase onde um novo espectro amplo e durável, altamente eficiente e inovador de acessórios de fiação, dispositivos de proteção, tais como disjuntores, painéis de distribuição e soluções para deslocamento de ar, como circuladores de ar, ventiladores de teto, ventiladores elétricos, ventiladores de coluna, etc., todos estarão disponíveis sob uma plataforma comum.


O lançamento da nova categoria anunciado pela Panasonic Marketing Middle East & Africa junto com seu parceiro de negócios valorizado e estimado, United Traders LLC, Tanzânia, teve ótima participação com mais de 200 convidados, englobando arquitetos, consultores, empreiteiros, revendedores e desenvolvedores. Junto com o Sr. Tatsuya Kumazawa, diretor da categoria Eco Solutions da Panasonic Marketing Middle East & Africa, o evento foi prestigiado por outros altos funcionários da Panasonic Corporation no Japão e altos funcionários da Tanzânia.


Falando no lançamento, Tatsuya Kumazawa disse: "De acordo com um recente relatório publicado pelo African Economic Outlook (AEO), a economia da Tanzânia é projetada para crescer cerca de 7% em 2014 e 2015. O país está atualmente testemunhando uma expansão nos investimentos públicos, bem como nos investimentos relacionados, destinados a estabilizar a economia em geral. Isto abre o caminho para um setor dinâmico de materiais elétricos para a construção civil. Com a nossa imagem de marca forte, padrões de alta qualidade, longa história de atendimento a diferentes mercados por mais de 96 anos e nossas alianças estratégicas com líderes do setor, tais como Anchor e Viko; estamos bem posicionados para atender a um mercado potencial e em rápido crescimento nos próximos anos. O lançamento também está pronto para beneficiar economias vizinhas da mesma forma, já que também planejamos realizar lançamentos no Quênia e Uganda ainda este ano."


Panasonic e Anchor, Índia, entraram em uma joint venture em 2007 para poderem disponibilizar produtos, tais como eletrodomésticos, iluminação elétrica, automação residencial, soluções de design de interiores e sistemas de segurança. Em 2013, a Panasonic também adquiriu participação importante na fabricante elétrica turca, Viko. A Viko produz acessórios de fiação elétrica, incluindo comutadores, dispositivos de proteção, tais como disjuntores e soquetes.


Khalid.M.Salim, coproprietário, United Traders LLC (Clock Tower Tanzania) disse: "Posicionadas ao limiar de uma grande mudança nas tendências de estilo de vida, os setores de construção e residencial na Tanzânia, estão prontos para se transformar nos próximos anos e gostaríamos de aproveitar esta oportunidade. Nossa parceria permanente com a Panasonic tem estado em consonância com a filosofia de oferecer produtos inovadores e de alto desempenho que satisfaçam às necessidades dos dias atuais dos clientes. Com a forte linha de produtos de qualidade e de categoria internacional, estamos muito confiantes de estarmos em boa posição para atuarmos bem no mercado."


A crescente demanda por produtos de alta qualidade nos mercados africanos é importante para as vendas globais da Panasonic, e a empresa está confiante de que sua nova gama de produtos e soluções ecologicamente sustentáveis irão ajudar a impulsionar as vendas em toda a região.


Classificada como a número 2 globalmente para acessórios de fiação, estas iniciativas e planos de expansão estão em consonância com a visão da Panasonic de atingir a 1ª posição nos próximos anos. O futuro da Panasonic na África é ser reconhecido como a marca centrada no cliente favorita. A empresa acredita na criação e desenvolvimento de produtos para os clientes, e voltados para contribuir com o bem-estar da sociedade, o que é de suma importância. A Panasonic visa agregar valor, propiciando "Uma vida melhor, um mundo melhor".


Sobre a Panasonic Marketing Middle East and Africa FZE (PMMAF)


Em vigor a partir de 1° de janeiro de 2013, a Panasonic Marketing Middle East FZE (PMM) foi renomeada como "Panasonic Marketing Middle East and Africa FZE" (PMMAF). Como sede regional, todas as funções relacionadas com vendas e marketing, cadeia de abastecimento e soluções de serviço ao cliente e funções de publicidade sob a marca Panasonic são administradas pela PMMAF. A visão na PMMAF é a de ser a empresa n° 1 centrada no cliente e a marca n° 1 favorita dos clientes na região da África e Oriente Médio.


Links relacionados:


[Fotos] Materiais elétricos para construção Panasonic e lançamento de soluções para deslocamento de ar na Tanzânia
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.797217116988791.1073741830.771573536219816
Panasonic Marketing Middle East and Africa FZE
http://www.panasonic.com/middleeast
Produtos Panasonic Eco Solutions
http://www.panasonic.ae/ecm/
Facebook: Panasonic Eco Solutions MEA
https://www.facebook.com/PanasonicEcoSolutionsMEA
Facebook: Panasonic Middle East
https://www.facebook.com/panasonic.me


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.




Panasonic Corporation
Global Communication Group
Serviço de Relações Públicas
+81-3-3574-5729
presscontact@ml.jp.panasonic.com