São Paulo - SP--(
DINO - 21 set, 2023) -
A indústria farmacêutica, assim como outros setores da sociedade, passa por transformações impostas pela tecnologia. As ferramentas tecnológicas já são usadas no setor da saúde, no entanto, a adoção da Inteligência Artificial ainda é restrita, de acordo com o relatório
Futuro da Saúde da PWC. É por isso que a
LLYC, consultoria global de comunicação, marketing e assuntos públicos, se uniu à
ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), uma das mais conceituadas instituições de ensino do Brasil, para lançar o curso de Dados voltado especificamente para o setor farmacêutico no país com lançamento agora em outubro - início dia 09.
O curso '
Formação em Marketing Digital Data-Driven para o setor farmacêutico' é uma oportunidade para profissionais explorarem o uso estratégico de dados na indústria farmacêutica. Destinado a gestores de saúde, executivos de empresas farmacêuticas, profissionais de marketing e comunicação, ele capacita os participantes a utilizar dados em suas organizações. Durante o curso, os participantes terão acesso a insights de especialistas do setor e acadêmicos, além de estudos de caso que demonstram como a tecnologia está transformando a indústria farmacêutica e de saúde.
O programa de treinamento inclui módulos que abordam temas como análise de dados, inteligência de mercado, marketing de conteúdo, mídias sociais e automação de marketing. A metodologia do curso combina aulas teóricas e práticas, ministradas por profissionais da LLYC Brasil, que são destaque no mercado, como
Diego Olavarria, sócio e diretor-geral de Deep Digital para Região Sul,
Vivian Raffaeli, diretora de Deep Learning,
Maíra Fontoura, diretora de Influência Digital,
Giuliana Gregori, diretora de Healthcare e Advocacy e
Edney Souza, professor na ESPM, conselheiro de tecnologia, inovação e educação da LLYC.
O programa, com carga horária de 24 horas, será oferecido em formato
presencial e online, proporcionando maior flexibilidade aos alunos. As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 07 de outubro, por meio do site da
ESPM.
As vagas são limitadas.Website:
https://www.espm.br/en/cursos/dynamic/atualizacao/trends/formacao-em-marketing-digital-data-driven-para-o-setor-farmaceutico/
A
OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da
OESP e são de inteira responsabilidade da
Dino Divulgador de Noticias Online Ltda