EL SEGUNDO, Califórnia--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 22 ago, 2019) -
A Mattel, Inc. (NASDAQ: MAT) anunciou hoje o lançamento do
Hot Wheels? Infinite Loop, um novo jogo de corrida digital que leva o lendário catálogo da franquia Hot Wheels
® a dispositivos móveis para incríveis competições de velocidade e muitas batidas. Lançado em sincronia com a Gamescom,
importante feira comercial da Europa para a cultura de jogos digitais realizada na cidade alemã de Colônia, o
Hot Wheels Infinite Loop está disponível na App Store para iPhone e iPad, e permite que os fãs se envolvam com a marca de uma forma nova e empolgante.
O primeiro jogo de acesso gratuito da Mattel na franquia
Hot Wheels, o Hot Wheels Infinite Loop recria os mais famosos veículos
Hot Wheels que acompanharam a infância dos fãs com um jogo de corrida e coleção de carros para jogadores com idade a partir de 13 anos.
Parte da diversão do
Hot Wheels sempre foi colecionar carros cobiçados, e o
Hot Wheels Infinite Looptraz de volta esse conceito.
Os jogadores competirão em corridas realizadas em tempo real com outros jogadores do mundo inteiro para conquistarem atualizações e colecionarem os mais lendários carros
Hot Wheels, inclusive os modelos
Bone Shaker?, Twin Mill?,
Rodger Dodger? e muitos outros.
"O
Hot Wheels é o brinquedo campeão de vendas no mundo*, e estamos agora oferecendo aos fãs uma experiência de jogo digital totalmente nova e gratuita", comentou Janet Hsu, diretora de franquia da Mattel. "O
Hot Wheels Infinite Loop é mais um exemplo do compromisso da Mattel de dar vida a nossas franquias mundialmente reconhecidas de novas formas como parte de nossa transformação em uma empresa de brinquedos de alto desempenho e impulsionada por propriedade intelectual."
Para celebrar o lançamento do
Hot Wheels Infinite Loop, a Mattel revelou um trailer ? disponível
aqui ? que apresenta uma corrida turbinada.
O
Hot Wheels Infinite Loop pode ser baixado gratuitamente na App Store para dispositivos iOS e será disponibilizado em breve também no Google Play. Os usuários de dispositivos Android já podem fazer um pré-cadastro para o jogo e, com isso, receber recompensas especiais, como o elegante carro
Tur-Bone Charged? com uma skin exclusiva no lançamento.
O Hot Wheels Infinite Loop foi desenvolvido em parceria com a Creative Mobile, os criadores de
Drag Racing e
Nitro Nation.
Imagens do
Hot Wheels Infinite Loop estão disponíveis
aqui. Para saber mais sobre o
Hot Wheels Infinite Loop e se manter atualizado com todas as notícias e eventos mais recentes, siga no
Facebook ou acesse o
site oficial.
*Fonte: The NPD Group/Retail Tracking Service/G12/Jan-Dec 2018/Total Toys/Units
Sobre a Mattel
A Mattel é uma importante empresa global de entretenimento infantil especializada no projeto e na produção de brinquedos e produtos de consumo de qualidade. Nós criamos produtos e experiências inovadores que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio da brincadeira. Nós engajamos consumidores com nosso portfólio de franquias emblemáticas, entre elas, Barbie
®, Hot Wheels
®, American Girl
®, Fisher-Price
®, Thomas & Friends
® e MEGA
®, além de outras marcas conhecidas das quais temos propriedade ou licença em parceria com empresas de entretenimento globais. Nossas ofertas incluem conteúdo para filme e televisão, jogos, músicas e eventos ao vivo. Atuamos em 40 localidades e vendemos produtos em mais de 150 países em colaboração com as maiores empresas de comércio e tecnologia do mundo. Desde sua fundação em 1945, a Mattel se orgulha de ser uma parceira confiável para a exploração das maravilhas da infância e a capacitação de crianças, possibilitando que elas atinjam seu pleno potencial. Visite-nos na internet em
www.mattel.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190822005696/pt/
Contato:
Craig Sinel
mattel@fortyseven.com
Fonte: BUSINESS WIRE