Sao Paulo--(
DINO - 31 jul, 2018) - Um dos maiores portais de e-commerce de peças e acessórios automotivos do Brasil, a ArsenalCar fechou o primeiro semestre de 2018 com alta de 25% no faturamento em relação ao mesmo período do ano passado, superando, em dez pontos percentuais, a expectativa da empresa.
Para o COO da empresa, Thiago Arantes, o desempenho positivo pode ser explicado pela implantação de novos processos e boas práticas de comércio eletrônico, como atendimento 4.0, gestão de user experience e de processos logísticos direcionados ao e-commerce.
"Apostamos em um modelo de negócio bem direcionado para a melhor experiência de compra do nosso cliente, razão pela qual estudamos o comportamento do consumidor e tentamos sempre estar à frente de suas necessidades", diz Arantes. Ele revela ainda que "foi um início de ano de bastante avanços tecnológicos e mudanças operacionais. Precisamos continuar acelerando mesmo com o mercado pouco atraente para fidelizar cada dia mais nossos clientes".
De acordo com a ArsenalCar, os itens mais vendidos nos primeiros seis meses deste ano foram faróis e lanternas, que representaram uma boa parte do total de produtos comercializados pelo portal. O Estado de São Paulo é o que registra o maior percentual de vendas da empresa e, depois, Rio de Janeiro e Minas Gerais. No total, a região sudeste responde por 54% das vendas, seguida pelo nordeste, sul, centro-oeste e norte.
Sobre a Arsenal Car
Criada em 2012, a ArsenalCar - um dos maiores portais de e-commerce de peças e acessórios automotivos do Brasil - oferece hoje mais de dez mil itens para carros, vans e pick-ups, nacionais e importados. A empresa mantém um centro logístico de 24 mil m², localizado em Arujá, e comercializa produtos de vários tipos e marcas. O endereço do portal é
www.arsenalcar.com.br.
Website:
http://www.arsenalcar.com.br