Receitas líquidas de US$ 22,4 milhões, um aumento de 42% em relação ao ano anterior
Receitas diferidas de US$ 58,1 milhões, um aumento de 25% em relação ao ano anterior
Um total de quase 900 clientes inscritos até o momento, incluindo cerca de 100 clientes Fortune 500 e Fortune Global 100
LAS VEGAS--(
BUSINESS WIRE)--16 de Outubro de 2014--A Rimini Street, Inc., fornecedora independente líder de suporte de software empresarial para os softwares
Business Suite e
BusinessObjects da SAP AG (NYSE: SAP) e dos softwares
Siebel,
PeopleSoft,
JD Edwards,
E-Business Suite,
Oracle Database,
Oracle Middleware,
Hyperion e
Oracle Retail da Oracle Corporation (NYSE: ORCL), anunciou hoje os resultados financeiros preliminares para o terceiro trimestre, encerrado em 30 de setembro de 2014.
Os resultados do terceiro trimestre da Rimini Street incluem recordes em receitas líquidas e receitas diferidas do terceiro trimestre.
- As receitas líquidas do terceiro trimestre de 2014 aumentaram 42% em relação ao ano anterior, alcançando US$ 22,4 milhões.
- As receitas diferidas em 30 de setembro de 2014 aumentaram 25% em relação ao ano anterior, alcançando US$ 58,1 milhões.
- O total de clientes inscritos para suporte aumentou 28% em relação ao ano anterior, alcançando 890.
As informações acima são preliminares e estão sujeitas à conclusão dos processos e da análise dos relatórios financeiros do fim do trimestre.
Nosso desempenho no terceiro trimestre fiscal estabeleceu um novo recorde em receitas líquidas, ultrapassou nosso novo plano de vendas ao cliente e incluiu muitas realizações notáveis, disse
Seth Ravin, CEO da Rimini Street. A Rimini Street continua focada em garantir que nossos clientes em todo o mundo obtenham o máximo de retorno dos seus investimentos existentes em SAP e Oracle, sem a necessidade de atualizações por, no mínimo, 15 anos, e que desfrutem de recursos de suporte premium e economizem até 90% em custos de suporte anuais.
Realizações notáveis do terceiro trimestre de 2014:
- Celebrou o maior contrato de suporte ao cliente na história da empresa
- Celebrou o primeiro estado dos EUA a mudar para o suporte da Rimini Street
- Expandiu a cobertura das regiões EMEA e APAC, com os primeiros clientes inscritos na Finlândia e nas Filipinas
- Duplicou o número de clientes do Oracle E-Business Suite e Oracle Technology e aumentou as receitas anuais para as linhas de produtos em mais de 300% nos últimos 12 meses
- Novo marco alcançado com mais de 80 mil atualizações fiscais, legais e regulamentares mundiais, entregues em mais de 70 países
- Anunciou a disponibilidade de suporte para o Oracle E-Business Suite Payroll para os EUA e o Reino Unido
- Recebeu três Stevie® Awards no International Business Awards de 2014 pelo terceiro ano consecutivo, incluindo dois Gold Stevies por um excelente departamento de atendimento ao cliente e melhor site, além de um Bronze Stevie pela equipe de atendimento ao cliente do ano
- Classificada pela revista Inc. pelo quarto ano consecutivo como uma das empresas de capital fechado que mais cresce nos EUA, com crescimento da receita de 141% em três anos
- Palestras de executivos em grandes eventos do setor, incluindo a Cúpula de gestão financeira, de ativos e aquisições de TI da Gartner de 2014
- Conduziu, compilou e publicou o relatório de investigação preliminar do setor, Oracle Applications Strategies for 2015 and Beyond (Estratégias de aplicação da Oracle para 2015 e além)
Sobre a Rimini Street, Inc.
A Rimini Street é a fornecedora líder independente de serviços de suporte a software empresarial. A empresa está redefinindo os serviços de suporte empresarial com um programa premiado e inovador, que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de suporte durante uma década, incluindo economia de 50% sobre as taxas anuais de suporte. Os clientes podem manter sua versão atual do software, sem necessidade de atualizações ou migrações por, pelo menos, 15 anos após a mudança para a Rimini Street. Centenas de clientes, incluindo organizações globais, Fortune 500, do mercado intermediário e do setor público de uma ampla variedade de setores escolheram a Rimini Street como sua prestadora de suporte independente de confiança. Para saber mais, acesse
www.riministreet.com ou ligue, dentro dos EUA, para (888) 870-9692, ou de fora do país para +1 (702) 839-9671.
Declarações prospectivas
Este comunicado à imprensa pode conter declarações prospectivas. As palavras acreditamos, talvez, irá, estimamos, continuamos, antecipamos, pretendemos, esperamos e expressões semelhantes têm por objetivo identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas e baseiam-se em vários pressupostos. Se os riscos se materializarem ou nossas suposições provarem ser incorretas, os resultados reais poderão diferir materialmente dos resultados implícitos nas referidas declarações prospectivas. A Rimini Street não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas ou informações, que aparecem apenas a partir da data deste comunicado de imprensa.
Rimini Street e o logotipo Rimini Street são marcas registradas da Rimini Street, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas de seus respectivos titulares. Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Rimini Street, Inc.
Alma Park, +1 323-229-7282
apark@riministreet.com