São Paulo-SP--(
DINO - 01 out, 2018) - Hoje em dia, os clientes estão cada vez mais conectados em seus dispositivos móveis, e o aproveitamento das empresas neste sentido se faz necessário - cerca de 48% dos consumidores brasileiros do varejo afirmam que as empresas que não oferecem uma solução mobile está fazendo "pouco caso" do seu negócio e da sua clientela, segundo pesquisa divulgada recentemente pela IBM Mobile. Com o objetivo de atender justamente esta demanda, a Uau-Fi disponibiliza ao mercado corporativo diversas soluções para aproximar as empresas de seu público-alvo com estratégias de relacionamento, acessibilidade e envio de conteúdo.
Para possibilitar tudo isso, a marca criou uma rede única e exclusiva de hotspots onde o usuário baixa o aplicativo, preenche o cadastro uma única vez e tem acesso à Internet sem fio. O app é o único no mercado que trabalha com algoritmo diferenciado de conexão automática e lógica de captação de dados; um dos diferenciais do Uau-Fi é que, quando acessado, ele se transforma automaticamente no aplicativo do local, ou seja, quando um cliente usa a rede, a plataforma de conectividade se torna padronizada. "Um dos nossos clientes, por exemplo, é a rede Rei do Mate. Quando o consumidor entra em uma loja depois de instalar o aplicativo, ele estará em uma rede Rei do Mate personalizada e com conteúdo que irá interagir com o público, fazendo-o sentir cada vez mais único e exclusivo. Para o Rei do Mate, conhecer este público também permite desenvolver ações específicas, gerando um alto grau de personalização da relação entre cliente e empresa", conta Rodrigo Antunes, CEO da Uau-Fi.
Feito o login, a empresa passa a ter acesso a dados importantes como gênero, idade, data de nascimento, horário de visita e tempo de permanência na loja, podendo conhecer melhor sua carteira de clientes e promovendo interação por meio de pesquisas, programas de fidelidade, promoções e envio de mensagens. O aplicativo Uau-Fi fornece uma conexão segurança tanto para o usuário que navega como para o empresário que fornece.
A Bandeirante Pães e Doces, por exemplo, fez uma campanha de divulgação de seus combos no Carnaval utilizando o aplicativo e teve 59 conversões em visitas Outro case destacado foi o da Churrascaria Terra do Boi, que realizou uma ação para aniversariantes do mês com 60 pessoas convertidas e uma taxa de conversão de 15%, gerando faturamento de R$ 3 mil com a ação.
O aplicativo Uau-Fi também pode servir como ferramenta de informação com fotos e vídeos de estabelecimentos e produtos, além de lista de serviços e funcionários, lembretes e dicas sobre o local.
Website:
http://www.uaufi.com