São Paulo--(
DINO - 17 out, 2016) - A lingerie, principalmente o soutien vem ganhando cada vez mais destaque na composição do look e existem diferentes modelos para diversas ocasiões de uso, há aqueles que foram feitos especialmente para aparecer com algum detalhe, mas outros são funcionais e dessa forma não devem aparecer em hipótese alguma.
A dica é usar os sutiãs rendados com detalhes à mostra como as alças ou com blusas cavadas para que apareçam propositalmente. Já os funcionais são ideais para serem utilizados com determinadas roupas ou levando-se em consideração às suas particularidades físicas. Por exemplo: Se você possui seios pequenos e costas largas, deve optar pelo modelo adequado à sua característica, veja a tabela de medidas da
Un.i Lingerie e descubra qual a taça ideal para o seu biotipo. Já quem possui seios grandes devem usar sutiãs com alças, costas e laterais largas para maior sustentação e conforto.
Outro modelo que é indispensável é o sutiã Tomara que caia que sustentam os seios sem o apoio das alças, é ideal para serem utilizados com roupas ombro a ombro ou sem alças, é o queridinho da estação.
São várias as opções de modelos como o frente única ou "invisível" taças, push up, multifuncional aquele que possui várias opções de uso, nadador, triângulo, balconê e lógico o clássico que não pode faltar no guarda roupa.
Saiba mais nas redes sociais
unilingerie Face uni.lingerie