CHICAGO, 9 de março de 2016 /PRNewswire/ -- SIRVA, Inc., fornecedora de relocações e mudanças globais líder no setor, revelou sua nova identidade de marca hoje. Essa nova fase da evolução da empresa reflete sua busca global expansiva, e um compromisso permanente com as pessoas servidas - tanto clientes corporativos quanto famílias de mudança.
Logo -
http://photos.prnewswire.com/prnh/20150213/175515LOGO
"Nossa identidade de marca renovada reflete a paixão, a criatividade e o compromisso de nosso pessoal e demonstra o progresso que fizemos como empresa inovadora, focada no cliente que continua a se expandir globalmente", disse Wes Lucas, presidente e CEO da SIRVA.
"Com nossa nova identidade de marca, agora temos uma expressão que combina melhor com nosso único valor centrado na entrega de soluções de mobilidade ponto a ponto, abrangente e totalmente personalizada, além de uma rede global conectada", disse George Parr, Chief Marketing Officer na SIRVA. "Dar vida a nossa marca de uma forma que honra nosso passado, ilumina nosso futuro e ecoa com nossos clientes foi nossa visão guia durante todo o esforço de recriar a marca."
A marca recriada tem como raiz a herança da SIRVA como líder em serviços de mudança e relocação, enquanto enfatiza a evolução da empresa em uma marca realmente global. É mais amigável e mais acessível, alinhando-se com seu foco nas pessoas em primeiro lugar.
A nova marca vai impactar todos os aspectos visuais e verbais de como a SIRVA se apresenta, da comunicação com cliente a plataformas de tecnologia e ao design dos centros de serviço global. Como parte de seus esforços de recriação de marca, a SIRVA também estreou um website novo:
http://www.sirva.com.
A SIRVA fez uma parceria com a agência de branding de Chicago, Pivot Design para desenvolver a nova identidade da empresa.
Sobre a SIRVA, Inc. A SIRVA entrega soluções de relocação e mudanças que satisfazem as necessidades de clientes e seus funcionários com a mais alta qualidade e da forma mais eficiente - onde eles estiverem. Oferecendo um extenso portfólio de serviços de mobilidade em mais de 170 países, a SIRVA fornece soluções ponto a ponto e entrega uma experiência de mobilidade melhorada para clientes e seus funcionários.
A SIRVA tem um portfólio de marcas conhecidas e famosas incluindo Allied, northAmerican, SMARTBOX, e Allied Pickfords. Para mais informações visite
http://www.sirva.com.
Contatos com a Mídia
Mike DeGraff Sard Verbinnen & Co +1-312-895-4700
FONTE SIRVA, Inc.