Releases 13/09/2016 - 18:10

Sizmek lança novo Criativo de Mídia Programática


São Paulo--(DINO - 13 set, 2016) - Com a solução criativa de Mídia Programática da Sizmek, anunciantes, agências, publishers e redes distribuem mídia baseada em dados em grande escala


A Sizmek (NASDAQ:SZMK), empresa de plataforma aberta para gerenciamento de anúncios em campanhas multitela, anuncia o lançamento de um sistema completo para criação programática de mídia em formato de autoatendimento, que oferece conteúdo Richmedia e criativos dinâmicos, além de facilitar a expansão e a distribuição de campanhas através de DSPs e trading desks.

Ideal para anunciantes, publishers, redes de anúncio, trading desks e agências de mídia, a solução de Criação Programática da Sizmek utiliza tecnologia de criativos dinâmicos para facilitar o desenvolvimento de estratégias complexas baseadas em dados e permitir a rápida distribuição de mídias personalizadas em todos os canais. O novo pacote inclui soluções para agilizar o fluxo de trabalho, centralizar dados, visualizar estratégias de campanha e colaborar com equipes de mídia e marcas para desenvolver criações dinâmicas, ricas e acessíveis que se adaptam na mesma velocidade da mídia programática.

"Nunca foi tão fácil entregar campanhas digitais em grande escala com tanta eficiência e de modo tão otimizado. Um dos grandes desafios que ainda enfrentamos é de escalar a mídia criativa em um ambiente programático, " disse Mike Molnar, Sócio-Gerente da Glow. "É claro que a Sizmek é líder no setor de criativos dinâmicos e personalizada de mídia em grande escala. Com a introdução do novo pacote programático baseado em dados, será ainda mais fácil atingir as pessoas certas, no momento certo e com a publicidade de maior apelo".

O primeiro componente destas poderosas soluções de autoatendimento, a conteúdo Richmedia para Criação Programática, reúne a experiência da companhia em criação, audiência e mídia para oferecer campanhas de alto desempenho. Como parte desta oferta, a Sizmek projetou uma série de modelos que incluem estratégias de multimídia, criação dinâmica e direcionamento que podem ser implementados rapidamente. Ademais, a nova solução oferece alcance massivo em todos os canais, estratégias dinâmicas e distribuição, produção de richmedia, veiculação de anúncios e direcionamento de lance prévio Peer39 para garantir a segurança, a qualidade e o conteúdo. A Sizmek pretende introduzir recursos adicionais do pacote de Criação Programática num futuro próximo.

"A compra de Mídia Programática claramente atingiu um ponto de inflexão no mercado", disse Tim Bagwell, Vice-presidente Sênior da Xaxis Ad Labs. "Comerciantes digitais estão numa fase de transição entre o orçamento tradicional e o programático, porque o novo modelo aumenta a eficiência da compra e atinge o público alvo de modo mais eficaz. Infelizmente, muitas marcas perderam a oportunidade de combinar a compra programática com a criação programática. Este equívoco é devido ao número limitado de ferramentas criativas que oferecem a criação programática aos criadores digitais. O novo lançamento da Sizmek é um grande passo à frente para preencher essa lacuna. "

Para publishers, as soluções da Sizmek ampliam suas audiências usando mídias de compras diretas ou de mercados privados, assim ganhando recursos adicionais. Para publishers com recursos criativos limitados ou equipes de criação que não estão equipadas para distribuir suas mídias em um ambiente programático, a Sizmek oferece a oportunidade de competir no mercado.

"Baseada em seu rico histórico como líder de indústria multimídia e unidades de grande impacto criativo, a Sizmek é o único fornecedor que oferece anunciantes e publishers a oportunidade de distribuir a publicidade programática em todos os canais digitais com velocidade, abrangência e sem comprometer o âmbito criativo", disse Neil Nguyen, CEO da Sizmek. "O lançamento de hoje reflete nossa visão estratégica, que é baseada em que trazer soluções criativas e programáticas escaladas para o mercado e ajudar clientes e parceiros a gerarem os resultados apropriados. Ao viabilizar a criação de alto impacto e baseado em dados como parte de um modelo totalmente automatizado, podemos ajudar o anunciante e suas agências a contarem histórias autênticas e convincentes".