Releases 09/10/2019 - 12:17

Inovação é a aposta da Imobiliária catarinense que conta com 64 anos de experiência


Florianópolis, SC--(DINO - 09 out, 2019) -
Todos os meses, milhares de usuários buscam novas opções para moradia ou opções para instalar escritórios na Grande Florianópolis por meio de imobiliárias, principalmente as que oferecem opções digitais. A comodidade e a diversidade de ofertas no ambiente online ajuda o consumidor na tomada de decisões (perfil do imóvel, localização, preço), mas este é apenas o primeiro passo de uma jornada de relacionamento que costuma perdurar por anos e que demanda também uma série de cuidados e serviços de apoio, tanto para o inquilino mas também para o proprietário do imóvel.


Pensando nessas pessoas, a Brognoli Negócios Imobiliários, que conta com 64 anos de trajetória, está em constante inovação. Pensando no conforto, bem estar e buscando atender a mudança de comportamento dos clientes firmou uma parceria com a Terraz Imobiliária Digital.


A parceria agrega o portfólio e a estrutura da Brognoli – que tem seis lojas físicas, mais de 150 colaboradores e 1,2 mil imóveis disponíveis -, com a expertise digital da Terraz. Juntas, as duas empresas lançaram a primeira plataforma 100% digital para aluguéis. Entre os serviços oferecidos pela plataforma está a possibilidade de locação em menos de 24 horas por meio de um processo totalmente digital, sem necessidade de fiador ou assinatura de contrato em cartório.


Além disso, no próprio site da Brognoli atualmente existe o chatboot, que agiliza todo o atendimento para já clientes. Conta também com um departamento específico de qualificação de leads, extensão dos processos de compra e locação aproximando a imobiliária do público através de parcerias com Ongs, Eventos ou Causas Sociais.


Não só de melhorias digitais se mantém a empresa, a imobiliária entende que o segredo para uma longa jornada é um mix que engloba tecnologia e praticidade do Online com a humanização e tato do Offline, assim trazendo à tona o conceito OnLife. 


Ser OnLife é estender o presencial ao estar presente na vida das pessoas, adaptar o atendimento às necessidades do momento de vida do cliente, tanto no On quanto no Off.



Website: https://www.brognoli.com.br