(
DINO - 24 abr, 2018) - Responsável pelas transações online de gigantes varejistas do mercado brasileiro, a Mundipagg apresenta sua nova marca, que reflete o posicionamento da empresa em focar na aproximação entre pessoas e tecnologia. A nova proposta é promover uma experiência de pagamento simples e inteligente, para impulsionar as vendas e alavancar os negócios de seus clientes.A mudança é reflexo dos seis anos de atuação da empresa no mercado, período em que passou a ofertar diversas funcionalidades além de gateway que, combinadas, entregam muito mais valor ao cliente durante todo o processo de pagamento online. "O conceito chave da nova marca é conexão. Conectamos soluções, lojas, plataformas, serviços, tecnologia e nossos clientes. Mas, por trás disso tudo, existem pessoas, e nosso objetivo é melhorar a experiência de pagamento delas", explica João Barcellos, CEO da Mundi.Hoje, por exemplo, a Mundipagg é a única solução de pagamento no Brasil a oferecer a opção de multicompradores, facilitando compras compartilhadas ao permitir que o pagamento seja dividido entre mais de uma pessoa de forma fácil. Outra tecnologia que torna a experiência de compra diferenciada é o multimeio de pagamentos, que reduz problemas de limite de crédito ao combinar diferentes meios de pagamento em uma única compra, como cartão de crédito e boleto. Ainda na tendência de simplificar, existe o carrinho na nuvem, que é o cadastro e tokenização de transações realizadas em loja física para o uso na virtual. Todos os recursos juntos não só trazem uma ótima experiência de compra, mas ajudam a aumentar a taxa de conversão dos lojistas para patamares em torno de 85%. Junto com a nova marca, a empresa lançou o novo Portal do Cliente, que possibilita gerenciar melhor todas as informações referentes às transações, como informações de assinaturas, planos, cobranças, pedidos e faturas. Além disso, é permitido realizar algumas funções, como o cadastro de webhooks, o gerenciamento da carteira de clientes e o cancelamento em lote de transações. Outra novidade é o Hub da MundiPagg, que funciona como uma App Store com aplicações que podem ser integradas facilmente por meio das APIs, como a emissão de NFe, que agora pode ser feita diretamente na plataforma. "O objetivo de nossa app store é democratizar as integrações, proporcionando ao lojista um grande ambiente unificado e funcional", complementa Barcellos.Hoje presente em mais de 7 mil lojas e responsável por aproximadamente 40% das transações do varejo eletrônico brasileiro, a empresa espera ampliar sua participação ainda em 2018 com as novidades.