Releases 29/07/2014 - 11:12

A DLNA® irá expor transmissão de conteúdo de TV por assinatura fácil e sem interrupções por tod


A Alliance irá demonstrar Diretrizes e Encontro de CVP-2 com fornecedores de serviços da América Latina para discutir as exigências de especificações regionais


--(BUSINESS WIRE)--29 de Julho de 2014--Digital Living Network Alliance (DLNA):

O QUE:

A mídia e outros participantes da ABTA 2014, a principal feira para negócios de cabo e de satélite na América Latina, estão convidados a ver demonstrações de produtos que dão apoio às Diretrizes CVP-2 da DLNA que permitem aos usuários visualizar o conteúdo de TV por assinatura em vários dispositivos em casa facilmente e sem interrupções.
Os membros da Alliance estão construindo produtos em preparação para o programa de certificação de Diretrizes CVP-2, que será lançado pela DLNA nos EUA em setembro.

A DLNA está envolvida com prestadores de serviços da América Latina para discutir o desenvolvimento de um perfil CVP-2 para esta região, utilizando o mesmo modelo seguido pela indústria de TV a cabo dos EUA. Prestadores de serviços, como a Cox, Comcast e Time Warner Cable estiveram trabalhado em estreita colaboração com os membros do ecossistema de desenvolvimento de produtos eletrônicos de consumo global para desenvolver e implantar as diretrizes nos EUA.

A DLNA também estará demonstrando suas diretrizes DLNA de base que foram usadas para criar um dos maiores ecossistemas do mundo de dispositivos interoperáveis de entretenimento e de mídia em rede.

Segundo Dataxis, os prestadores de serviços da América Latina chegaram a 63,7 milhões de assinantes de TV por assinatura até o final do primeiro trimestre de 2014, e a empresa espera ainda um forte crescimento no segundo trimestre impulsionado pela demanda da Copa do Mundo.

QUEM:

A Digital Living Network Alliance (DLNA) irá exibir plataformas de demonstração para produtos de apoio às Diretrizes CVP-2.
QUANDO:

Terça-feira, 5 de agosto de 2014 a quinta-feira, 7 de agosto de 2014
ONDE:

Transamerica Expo Center, São Paulo, Brasil
Estande #H17
POR QUE:

A América Latina é um mercado privilegiado para as novas Diretrizes CVP-2 da DLNA, que melhoram e ampliam o estilo de vida digital, permitindo que os consumidores desfrutem de experiências completas de assinantes de seus prestadores de serviços em muitas telas diferentes em casa. As Diretrizes CVP-2 são as primeiras do DLNA a serem disponibilizadas ao público para download gratuito. Os usuários dos produtos certificados CVP-2 serão capazes de transmitir TV por assinatura dos prestadores de serviços, vídeo sob demanda e conteúdos de TV ao vivo em toda a casa com a experiência do assinante completo.

Para mais informações:

Para editores interessados em se encontrar com os executivos da DLNA enquanto eles estão na ABTA 2014, entre em contato através do kellyp@magnetprgroup.com para agendar uma reunião.

Sobre a DLNA


A Digital Living Network Alliance (DLNA) é uma organização de padrões de tecnologia orientada para a construção de consenso da indústria para promover a interoperabilidade de produtos em residências conectadas dos consumidores. Fundada em 2003 com a participação atual de mais de 200 empresas, esta colaboração única de empresas associadas continua a implantar um conjunto inovador de condutas adotadas pelos prestadores de serviços, fabricantes de eletrônicos e desenvolvedores de software para fornecer um desempenho consistente em um ambiente doméstico conectado. Os consumidores podem compartilhar e desfrutar do conteúdo, independentemente do fabricante, em uma ampla variedade de produtos, incluindo dispositivos móveis, computadores, decodificadores, receptores AV, consoles de jogos, televisores e muito mais. A DLNA também criou um programa robusto de certificação que testa e verifica a interoperabilidade de produtos criados para os seus padrões, garantindo aos consumidores que os dispositivos de marca com a marca DLNA Certified se conectarão e trocarão arquivos com sucesso. Informações adicionais sobre a Alliance estão disponíveis em www.dlna.org. Ache a Alliance no Facebook no www.facebook.com/dlnacertified ou no Twitter @DLNA.


As principais empresas líderes da DLNA incluem ACCESS, ARRIS, AwoX, Broadcom, CableLabs, Comcast, Dolby Laboratories, DTS, Intel, LG, Microsoft, Nokia, Panasonic, Samsung, Sony, Time Warner Cable e Verizon.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.




Digital Living Network Alliance
Katie Gengler, +1 503-908-1115
Katie@global-dlna.org