São Paulo, SP--(
DINO - 29 mai, 2015) - O aplicativo brasileiro de moda Dujour, no qual usuários podem compartilhar seus looks e montar um feed personalizado de estilo, acaba de chegar à marca de 200 mil cadastrados e lançou no dia 28 de maio sua versão 4.0 com novo visual. A versão recebeu destaque na App Store no Brasil, Argentina, México, Espanha e mais 13 países da América Latina.
O foco do novo layout é a criação de comunidades mais específicas e engajadas, dando mais importância ao feed personalizado que todo usuário pode montar. O layout também foi repensado para os novos formatos de iPhone, em especial o iPhone 6 e iPhone 6 Plus. "Com a tela maior e um menu fixo, fica mais fácil acessar as diferentes funcionalidades do aplicativo e encontrar ainda mais formas de se inspirar: navegando por diferentes cidades, marcas e estilos, por exemplo", conta Felipe Venetiglio, um dos fundadores da empresa.
Desde o lançamento, em janeiro de 2013, o Dujour já contabiliza mais de 200 mil pessoas cadastradas, a maior parte no Brasil, mas também com números crescentes em países como Estados Unidos, Espanha, França, Itália e Reino Unido. O conteúdo publicado diariamente também é exibido em uma rede de parceiros que atinge 9 milhões de pessoas todos os meses. O app já foi destacado pela App Store em mais de 100 países, e foi eleito App do Ano pela App Store Brasil.
Website:
http://dujour.it