Releases 20/02/2015 - 01:12

Visa estende pagamento on-line fácil e seguro a novos mercados com a implantação do Visa Checko


Consumidores de dezesseis mercados em diversas regiões do mundo poderão comprar e pagar utilizando o Visa Checkout


SÃO FRANCISCO--(BUSINESS WIRE)--20 de Fevereiro de 2015--A Visa Inc. anunciou hoje que, em 2015, o Visa Checkout se tornará disponível em dezesseis mercados, dando continuidade à rápida evolução apresentada pelo produto desde seu lançamento em três mercados em meados de 2014.


O Visa Checkout obteve um crescimento impressionante nos EUA, Canadá e Austrália apenas alguns meses após seu lançamento, afirmou Sam Shrauger, vice-presidente sênior de Soluções Digitais da Visa. Os consumidores e comerciantes adoram sua simplicidade e facilidade de uso, algo especialmente importante quando as pessoas comprarem com mais frequência dispositivos pequenos como smartphones e tablets. Para aproveitar este impulso promissor, decidimos levar este serviço para novos mercados em diversas regiões do mundo a partir de 2015.


Atualmente, consumidores de dez países podem se cadastrar em www.visacheckout.com e começar a utilizar o Visa Checkout. Nos próximos meses, a Visa estenderá o serviço a novas regiões. Dessa forma, até o fim de 2015, o Visa Checkout estará disponível nos seguintes dezesseis mercados: EUA, Austrália, Canadá onde o produto havia sido lançado inicialmente em julho de 2014 , além de Argentina, Brasil, Chile, China, Colômbia, Hong Kong, Peru, Malásia, México, Nova Zelândia, Cingapura, África do Sul e Emirados Árabes Unidos.


Os consumidores dos mercados recém-habilitados poderão utilizar o Visa Checkout inicialmente para fazer compras junto a comerciantes nos EUA, Austrália e Canadá que ofereçam atualmente o serviço e tenham a capacidade de processar envios internacionais. À medida que a implantação do serviço tiver continuidade neste ano, os mercados selecionados começarão a incorporar emitentes, comerciantes, adquirentes e canais parceiros para possibilitarem a comercialização com o Visa Checkout. A Visa também lançará sites do Visa Checkout especialmente adaptados para muitos desses mercados.


Dinâmica de mercado do Visa Checkout


O Visa Checkout já está possibilitando que milhões de consumidores paguem mais facilmente com seus cartões por meios on-line e por qualquer dispositivo. Mais de três milhões de contas Visa Checkout foram criadas até hoje, e os comerciantes que oferecem o serviço obtêm uma taxa de conversão superior a 70% com as compras realizadas pelos atuais usuários.


O Visa Checkout é um serviço on-line da Visa que torna mais fácil pagar utilizando um computador, tablet ou celular. Os consumidores simplesmente armazenam suas informações sobre entrega e pagamento em uma conta segura junto com Visa, uma só vez, e nunca mais precisam digitá-las novamente quando fizerem compras on-line em lojas que oferecem o Visa Checkout. Quando um usuário vê o botão do Visa Checkout como opção de pagamento, basta fazer login em sua conta inserindo seu nome de usuário e senha, e clicar em apenas um botão para concluir a compra.


Mais informações específicas sobre o impulso inicial do Visa Checkout e sua contínua expansão global estão disponíveis em http://visatechmatters.tumblr.com/.


Visa demonstrará seu Visa Checkout no Mobile World Congress, o congresso mundial de comunicação móvel que será realizado em Barcelona, Espanha (Salão 6, estande D40) entre 2 e 5 de março de 2015.


Sobre a Visa


A Visa é uma empresa global de tecnologia de pagamentos que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios para pagamentos eletrônicos rápidos, seguros e confiáveis. Operamos em uma das redes de processamento mais avançadas do mundo, a VisaNet, capaz de lidar com mais de 47.000 transações por segundo, com proteção contra fraude para os consumidores e pagamento garantido para os comerciantes. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito nem estabelece taxas e encargos para os consumidores. As inovações da Visa, no entanto, permitem que seus clientes de instituições financeiras ofereçam novas opções aos consumidores: pagar agora com cartão de débito; antecipadamente com cartão pré-pago ou depois, com produtos de crédito.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.




Somente para a imprensa
Visa Inc.
Amanda Pires, +1 650-445-8169
apires@visa.com
ou
Visa Inc.
Caroline Capers, +1 415-805-5978
ccapers@visa.com
globalmedia@visa.com