Releases 05/09/2016 - 09:49

Ticketeira assume vendas de ingressos do UFC


São Paulo/SP.--(DINO - 05 set, 2016) - Petras Veiga, CEO da Ingresso Rápido, revela: "Seremos, até 2018, a empresa líder em vendas de ingressos na América Latina, com a mais completa oferta de conteúdo, a melhor experiência para compradores e produtores e a operação mais rentável e eficiente do mercado". Se para alguns esta é uma meta ambiciosa, para o executivo é um objetivo atingível para uma empresa que, em tempos de crise, apresenta índices de crescimento. No último ano, as vendas pelos canais digitais da Ingresso Rápido aumentaram em 70%. A comodidade vem impulsionando também as transações mobiles, ampliadas em 400%. Com base nos resultados, no investimento em tecnologia e inovação, o elenco de Petras entra em cena para conquistar e consolidar a parceria com produtores, casas e eventos importantes. E, apostando em atrações blockbusters, a Ingresso Rápido assume, por exemplo, a exclusividade nas vendas de ingressos para o UFC no Brasil.

As novidades entram para a programação da Ingresso Rápido em um ano marcado por grandes shows internacionais, como as disputadas apresentações do Aerosmith, em São Paulo e Recife; de Andrea Bocelli, na capital paulista; do Guns N' Roses, em São Paulo e no Rio, e de Mariah Carey, também na Terra da Garoa. Paralelamente, a empresa segue fortalecendo sua atuação junto a renomadas casas de espetáculos e grandes produtoras, por meio de parcerias importantes. Entre elas, destaca-se a Opus Promoções, que também administra oito importantes espaços do país: o Teatro Bradesco de São Paulo e do Rio de Janeiro; o Teatro do Bourbon Country e o Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre; o Teatro Feevale, em Novo Hamburgo; o Teatro Riachuelo, em Natal, e as unidades Fortaleza e Recife do Teatro RioMar. A rede de grandes parceiras da Ingresso Rápido conta, também, com Teatro Alfa, Tom Brasil, Theatro Net (Rio e São Paulo), Teatro Porto Seguro, entre outros.

Para atender às expectativas dos parceiros e do público de todo o Brasil, Petras Veiga aposta na constante inovação do negócio. "Temos plataformas web, mobile site e aplicativo iOS e Android. Nosso site é o mais visitado da categoria em comparação a todos os concorrentes. Nosso aplicativo tem mais de 1,5 milhão de downloads e a melhor avaliação do segmento. Mas não podemos nos acomodar", diz o CEO da Ingresso Rápido.

É por isso que a empresa desenvolveu, recentemente, tecnologia própria para o controle e acesso rápido do público nos eventos. "Transformamos os celulares dos clientes em ingressos e, agora, os celulares dos locais de evento, em leitores desses ingressos digitais", explica Petras, confirmando o DNA empreendedor de quem assumiu, recentemente, a missão de consolidar ainda mais a posição de destaque da Ingresso Rápido no cenário nacional, ao mesmo tempo que busca promover o contínuo crescimento da empresa, facilitando e aproximando cada vez mais o mundo do entretenimento do grande público nacional.


Sobre o UFC®
UFC® é uma marca global de esportes e maior provedor de eventos pay-per-view do mundo. Com base em Las Vegas, Nevada (Estados Unidos), e escritórios em Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá), São Paulo (Brasil) e Singapura, o UFC® produz mais de 40 eventos por ano, que costumam ter lotação esgotada nas arenas mais prestigiadas do mundo. A programação do UFC® é transmitida em mais de 156 países para mais de um bilhão de lares ao redor do mundo, em 29 idiomas diferentes. UFC FIGHT PASS® é um serviço digital por assinatura, com conteúdo exclusivo dos eventos ao vivo, milhares de lutas on-demand e conteúdos originais para os fãs de todo o planeta. Para mais informações, viste UFC.com.br, e siga o UFC® em Facebook.com/UFC , Twitter @UFC_brasil, Instagram @ufcbrasiloficial e YouTube Youtube/ufcbr.