Dracena,SP--(
DINO - 02 dez, 2015) - A internet é ferramenta indispensável para estruturação e posicionamento de marketing de empresas de todos os ramos, mas por que ainda existem empresas e profissionais que não utilizam dela para alavancar seus negócios?
Criou-se um mito de que apenas empresas de médio a grande porte tem espaço na internet, sejam nas buscas, anúncios em sites ou em redes sociais, porém, além disto não ser uma regra, tudo está diretamente ligado a um simples fato: CONHECER A INTERNET.
Seja por falta de interesse, confiança, tempo ou até mesmo vontade, as empresas de pequeno porte acabam ficando de fora do mercado online por acharem que "lá não conseguirei me destacar, pois ninguém me conhece".
A grande verdade é que por trás de todas essa possíveis justificativas, uma se destaca: o medo do desconhecido. E para isso já existe solução!
Seja um perfil em alguma rede social, um cadastro em alguma fonte de informação online, ou apenas navegar por pesquisa de um produto ou conteúdo, a maioria das pessoas já tiveram algum contato com a internet. Então por que não entrar de vez para a rede e começar a colher resultados?
Notando a ausência de pequenas empresas do ramo de animais e afim de combater o "fantasma do desconhecido" uma empresa criou planos focados especialmente para estes casos, oferecendo pacotes de serviços para dar chance dessas empresas também destacarem-se com qualidade na internet.
Trata-se da Animal Company, uma startup brasileira que oferece em seu site um lugar específico para que pessoas que amam animais encontrem empresas e outros usuários que possam oferecer exatamente o que estão procurando.
O lançamento do site está marcado para a segunda quinzena de dezembro/2015,mas, como você bem sabe, uma das mais marcantes características de uma startup é a inquietude, e com a Animal Company não foi diferente.
Analisando o mercado pet ( que apesar das dificuldades, cresceu mais de 20% este ano) a empresa teve a percepção de que muitos serviços a profissionais ainda não estavam sequer nas redes sociais, e decidiu agir rápido.
A equipe criou estratégias para inserir de vez profissionais do ramo animal na web, lançando a campanha "O mercado é uma Selva, seja um predador!", onde a empresa oferece consultoria e conteúdo para empresas e profissionais que trabalham com animais entrarem de vez para a era da internet, começando pelas redes sociais e posteriormente em sua plataforma digital.
A ideia mal começou e já teve adesão de mais de 90% das empresas apresentadas. "Parecem que eles sabiam o que eu estava precisando" relata a proprietária de um pet shop, agora mais nova cliente do setor de Marketing Digital da Animal Company.
Seu trabalho envolve animais, ou simplesmente gosta deles? Então não fique de fora! Basta acessar
www.animalcompany.com.br e deixar seu contato que a empresa lhe informará quando tudo estiver funcionando.