Belo Horizonte, MG--(
DINO - 27 set, 2017) - Parece ser o sonho de todo o viajante emitir a passagem sem ter as milhas necessárias, mas já existe uma forma desse sonho ser real.
A Tete Reis do Assunto de Viaje testou e conta como funciona o Viaje Fácil da Smiles, que promete emitir bilhetes aéreos mesmo sem as milhas necessárias.
O programa possibilita o resgate de uma passagem com 330 dias de antecedência e em até 60 dias antes do voo precisa ser quitada a quantidade de milhas referente à passagem escolhida.
Ao resgatar o bilhete será comprado o valor de R$120,00 referente a conveniência + taxa de embarque.
Caso a passagem seja cancelada ou não for feito o acumulo de milhas suficientes, a taxa de embarque é reembolsada.
A taxa de conveniência não será reembolsada.
"Essa solução parece ser ótima para as pessoas que tem a intenção de viajar, mas que ainda não tiveram tempo para juntar as milhas necessárias. "
A melhor forma de realizar o acumulo de milhas é concentrar os gastos no cartão e ou realizar as compras nas lojas parceiras, além de ser manter a fidelidade com a companhia e suas parceiras.
Tete também destaca que entre outros benefícios é possível ter upgrade de categoria, pois os trechos regatados contam normalmente para o avanço de status (prata, ouro e diamante).
Você pode conferir a matéria na integra em seu blog: Assunto de Viagem.
Website:
http://assuntodeviagem.com/viaje-facil-da-smiles/