Releases 24/08/2015 - 16:06

Cláudio Loureiro, da Heads Propaganda, reposiciona marca para Caixa Seguradora.


(DINO - 24 ago, 2015) - É de realização da Heads Propaganda o reposicionamento de marca da Caixa Seguradora. Com a primeira campanha institucional, lançada em junho, com o conceito "É pra você, sim", as peças publicitárias apresentaram a nova estratégia de marca da seguradora, mostrando às pessoas a importância de cuidar das suas conquistas.

Em julho, foi a vez da estréia da primeira campanha de produto para marca, a de seguro residencial. Com o conceito "Você não vai encontrar ninguém que cuida da sua casa como você", o filme conta de forma criativa e bem humorada a história do real motivo do fim de um relacionamento que tinha quase tudo para dar certo.

No dia 2 de agosto, estréia a segunda campanha de produto dando continuidade à campanha de reposicionamento da Caixa Seguradora. Com o conceito "Pais cuidam. Mesmo quando não estão mais por perto", a Heads Propaganda lança a campanha com foco no produto Seguro de vida.

Assim como foi feito nos outros filmes produzidos pela Heads, a campanha parte do princípio que essa história poderia ser a sua história. E a história do produto seguro de vida fala do dia em que uma filha vai seguir o seu sonho, só que para isso, ela precisar deixar a sua casa e ir estudar em outra cidade. O tom emocional dessa despedida e do início de uma nova vida conduz a narrativa do filme.

Sobre a Heads Propaganda:

Heads Propaganda foi fundada em 1989 por Cláudio Loureiro Heads, hoje presidente da agência, em Curitiba. Posteriormente, a Heads Propaganda abriu filiais nas cidades de Brasília, no Rio de Janeiro e São Paulo.

Ao longo desses anos, A Heads Propaganda conquistou vários prêmios em festivais internacionais como Cannes, Londres e Nova York e também diversos prêmios em âmbito nacional. Cláudio Loureiro Heads também montou uma vasta carteira de clientes durante essa trajetória.

Em 2014, Cláudio Loureiro Heads trouxe para a noite de comemoração dos 25 anos da agência, o Kofi Annan, ex-Secretário Geral da ONU e ganhador do Prêmio Nobel da Paz em 2011, com objetivo de estreitar o relacionamento com a ONU, que instigaria, posteriormente, Cláudio Loureiro Heads a se interessar e tornar-se, em 2015, signatária dos princípios de empoderamento da ONU Mulheres no Brasil.

Em 2014, a Heads Propaganda alcançou a posição de 23ª agência do Brasil, estando entre as três agências que mais cresceram durante o ano pelos critérios do IBOPE Monitor. Em 2013, a Heads liderou o ranking das agências que apresentaram maior crescimento, com um turnover abaixo do apresentado pelas demais agências do mercado.
Cláudio Loureiro Heads também tem orgulho de ver a sua agência ser considerada pelo terceiro ano consecutivo pela pesquisa Great Place to Work, como uma das melhores agências para se trabalhar no Brasil.

Hoje a Heads Propaganda conta com 190 funcionários que contribuem para a construção de marcas respeitadas no mercado brasileiro. A Heads atende clientes de variados segmentos como Grupo Boticário, Positivo, Caixa Seguradora, Petrobras, Unimed, Arbor, Caixa Econômica Federal, Ampla, Shopping Rio Sul, Cerveja Therezópolis, Coamo, entre outros.