Releases 27/07/2016 - 09:00

Terceira edição da newsletter internacional da Aberje reflete sobre crise no país



xmlns:xn="http://www.xmlnews.org/ns/">
Terceira edição da newsletter internacional da Aberje reflete sobre crise no país

Terceira edição da newsletter internacional da Aberje reflete sobre crise no país

PR Newswire



SÃO PAULO, 27 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A Aberje ? Associação Brasileira de Comunicação Empresarial lança a terceira edição da BRpr em Julho. A newsletter é uma iniciativa da associação para revelar as boas práticas desenvolvidas na área da Comunicação no Brasil, dialogando com a comunidade internacional.


A edição de número 3 apresenta dois artigos que refletem sobre o Brasil. Um, assinado por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor da USP, fala sobre a crise no país e o papel dos comunicadores para superá-la. Serge Giacomo, diretor de Comunicação da GE, comenta sobre os Jogos Rio 2016, seu legado e inspiração.


Uma matéria fala sobre a LATAM, marca criada pela fusão das companhias aéreas TAM e LAN, cujo esforço de comunicação foi imenso. Campanhas da Votorantim Cimentos, Pirelli e Volvo também recebem destaque na edição. Por fim, a newsletter comenta sobre a nomeação de um brasileiro como novo membro do conselho da Global Alliance for PR e sobre a parceria de dez anos da Aberje com a Syracuse University.


Sobre a Aberje ? A Aberje ? Associação Brasileira de Comunicação Empresarial é o principal centro de referência nacional na produção e disseminação de conhecimentos e práticas de Comunicação e Relacionamento. Fundada em 8 de outubro de 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos que tem como principal objetivo fortalecer a Comunicação nas empresas e instituições e dignificar o papel do comunicador. Seus pilares de atuação são Advocacy, Conteúdo, Educação e Carreira.


A entidade possui mais de 500 associados (empresas e profissionais) que desenvolvem atividade de Comunicação Empresarial e Organizacional ou que contribuem direta ou indiretamente para esse fim. A atuação de Aberje ultrapassa os limites do território brasileiro com projetos de relacionamento e intercâmbio com países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Alemanha, Itália, Índia, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru, posicionando-se como Think Tank da Comunicação Empresarial brasileira.


Para receber a newsletter BRpr, cadastre-se aqui.


Informações de contato:
Tato Carbonaro
Public Affairs and International Relations
+55 11 5727-9090
tatocarbonaro@aberje.com.br


To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/terceira-edicao-da-newsletter-internacional-da-aberje-reflete-sobre-crise-no-pais-300302918.html


FONTE Aberje