- Forte crescimento das vendas líquidas: +17,8% e do GMV: +28,2% no 1T15
- Melhoria da Margem Bruta (+18 bps) na França e no Brasil - estável incluindo
os Novos Países
- Aumento dos investimentos em logística e TI para estimular o crescimento
futuro
- Redução da despesa financeira líquida
- Boa geração de Fluxo de Caixa Livre (+ ? 28 milhões)
AMSTERDÃ, 29 de abril de 2015, 22h01 - A Cnova N.V. (Nasdaq & Euronext em
Paris: CNV) ("Cnova" ou "Empresa") divulgou hoje seus resultados financeiros do
primeiro trimestre, encerrado em 31 de março de 2015.
- Forte dinâmica comercial: vendas líquidas cresceram +17,8% e GMV cresceu
+28,2%.
- Melhoria na qualidade dos principais indicadores comerciais:
-- Cnova registrou aumento de 4,2% ao ano no número de produtos por Consumidor
Único no 1T15.
-- Aumento do número de pedidos por Consumidor Único (+11,9% na França e +5,4%
no Brasil) no 1T15.
-- Aumento do tráfego via dispositivos móveis (+45% para o Cdiscount e +25%
para a Cnova Brasil).
- Aumento da Margem Bruta excluindo expansão para Novos Países[1] (+18 bps em
porcentagem das vendas líquidas).
-Aumento dos investimentos em logística e TI para estimular o crescimento
futuro, com impacto em despesa operacional.
-Redução da despesa financeira líquida.
-Boa geração de Fluxo de Caixa Livre1 (+ ? 27,6 milhões) nos últimos 12 meses,
comparado com - ? 47,1 milhões no final do 1T14, que se traduziu em boa posição
de Caixa Líquido (? 71 milhões no final do 1T15).
Considerando câmbio constante, a geração de Fluxo de Caixa Livre1 nos últimos
12 meses cresceu ? 92 milhões (+ ? 25,4 milhões em 2015, comparado com - ? 66,8
milhões em 2014).
Guidance:
-Nos próximos nove meses deste ano (abril a dezembro de 2015), as vendas
líquidas da Cnova deverão crescer 19% em comparação com o mesmo período de
2014, com variação em torno de 150 bps, considerando câmbio constante[2].
Germán Quiroga, Co-CEO da Cnova, declarou: "No primeiro trimestre, a Cnova
Brasil apresentou um desempenho muito superior ao do mercado brasileiro de
comércio eletrônico. O crescimento foi impulsionado, entre outros, pelo sucesso
do lançamento de três novas plataformas de marketplace. Somando-se a isso os
investimentos estratégicos efetuados no trimestre para consolidar a
infraestrutura da Cnova Brasil, temos plena confiança em nossa capacidade de
concretizar os planos de crescimento".
Emmanuel Grenier, Co-CEO da Cnova, acrescentou: "Nos três primeiros meses de
2015, as vendas do Cdiscount continuaram registrando um crescimento
excepcional. A Margem Bruta também cresceu, e o Cdiscount intensificou os
investimentos estratégicos nas áreas de logística e TI, a fim de aprimorar os
serviços ao consumidor e estimular o crescimento futuro".
Nota: Alguns termos em maiúsculas usados neste comunicado encontram-se
definidos no final do presente documento. Para obter informações mais
detalhadas sobre os dados financeiros apresentados de maneira resumida neste
comunicado, consulte, no final do presente documento, a Demonstração de
resultados, bem como as seções "Definições" e "Reconciliações não GAAP".
M? significa milhões de euros.
Forte crescimento das vendas líquidas e do GMV, melhoria dos principais
indicadores comerciais, aumento da Margem Bruta excluindo os Novos Países e
SG&A impactado pelo aumento dos investimentos para estimular o crescimento
futuro
1.A Cnova registrou um forte crescimento das vendas líquidas (+17,8%) e do GMV
(+28,2%).
-- O Cdiscount alcançou crescimento de +16,4% nas vendas líquidas e a Cnova
Brasil +18,3% de crescimento em moeda local.
-- A participação dos marketplaces nas vendas totais cresceu, passando de 8,5%
do GMV no 1T14 para 15,4% do GMV no 1T15, o que representa um aumento de
132% do GMV do marketplace.
2. A forte dinâmica comercial da Cnova foi reforçada pela melhoria dos
principais indicadores comerciais:
-- A Cnova registrou aumento de +4,2% ao ano no número de produtos por
Consumidor Único
[3]
.
-- O número de pedidos por Consumidor Único
3
cresceu +11,9% na França e +5,4% no Brasil.
-- O tráfego via dispositivos móveis cresceu, passando de 22,0% no 1T14 para
34,0% no 1T15.
3. A Margem Bruta excluindo expansão para Novos Países[4] cresceu +18 bps em
porcentagem das vendas líquidas, refletindo:
-- O posicionamento estável em termos de competitividade, tanto no Brasil
(desde o final do 3T14) como na França (desde o final do 1T14).
-- A contribuição crescente do marketplace.
4. As despesas com vendas, gerais e adminstrativas (SG&A)
aumentaram, em razão de maiores investimentos par estimular o crescimento
futuro:
-- A Cnova acelerou a expansão da rede click-and-collect no Brasil: no final
do 1T15, o número de pontos de retirada duplicou em comparação com o final
do 4T14. Na França, a Cnova aumentou o número de pontos de retirada para
produtos de grandes dimensões, passando de 444 no final do 1T14 para 593 no
final do 1T15.
-- A Cnova reforçou sua infraestrutura logística. Na França, com a inauguração
de um centro de distribuição em Paris e a ampliação do centro de
distribuição de Lyon, a capacidade aumentou +35%. Essas operações
permitirão agilizar os serviços de retirada rápida de mercadorias, bem como
de entrega de produtos pesados, no mesmo dia, em Paris e Lyon, além de
possibilitar maior sortimento. No Brasil, a superfície total dos centros de
distribuição será ampliada em 23% ao fim de 2015, a fim de melhorar a
disponibilidade de produtos e reduzir em três dias o prazo de entrega nas
regiões Centro-Oeste, Sul e Nordeste.
-- A Cnova acelerou o processo de conversão para novos sistemas de TI, tanto
na França como no Brasil:
-- Lançamento de um novo sistema de gestão (Manhattan) para os centros de
distribuição na França, capaz de administrar de forma centralizada os
estoques de vários centros, permitindo entregas no mesmo dia.
-- Implementação de uma nova ferramenta de busca (Solr) pelo Cdiscount, que
oferece aos clientes recursos de navegação mais avançados e
possibilidade de consultar um amplo leque de produtos.
-- Implementação, pelo Cdiscount, de uma nova ferramenta de "design
responsivo", que adapta conteúdos e formatos das páginas web para
dispositivos móveis.
-- No Brasil, aceleração do processo de transição para novos sistemas de
informática (entre os quais um novo sistema de serviços ao consumidor e
plataforma ERP) e lançamento de uma nova ferramenta de recomendação.
5. O aumento das despesas com vendas, gerais e administrativas (SG&A) também se
deve aos investimentos significativos realizados para desenvolver novos sites
especializados e expandir as atividades para outras regiões:
-- Desenvolvimento de quatro novos sites especializados com lançamento
previsto no 2T15, entre os quais MonCornerKids e MonCornerJardin,
operacionais desde a última segunda-feira.
-- Aceleração da expansão internacional, com o ingresso em oito Novos Países
previstos até o final de 2015, em parte graças à ampliação dos serviços de
entrega de sites existentes.
6. A Cnova reduziu a despesa financeira líquida, que passou de ? 15,0 milhões
para ? 5,4 milhões. Excluindo um item não recorrente no valor positivo de ? 7,1
milhões, a Cnova reduziu em 17% a despesa financeira liquida, graças à gestão
ativa do caixa e à maior solidez do balanço patrimonial.
7. A Cnova acelerou a geração de Fluxo de Caixa Livre4, registrando, no final
do 1T15, ? +27,6 milhões nos últimos 12 meses, em comparação com ? -47,1
milhões no final do 1T14. Excluindo o impacto negativo de flutuações cambiais,
no final do 1T15 o Fluxo de Caixa Livre4 dos últimos 12 meses totalizou ? 25,4
milhões, em comparação com ? -66,8 milhões no final do 1T14, o que representa
um ganho de ? +92 milhões.
GMV - O GMV consolidado do 1T15 foi de ? 1.248 milhões, o que representa um
aumento de 28,2% em comparação com o 1T14.
-- O GMV do Cdiscount cresceu 28,5%, totalizando ? 635 milhões no 1T15, em
comparação com ? 494 milhões no 1T14. A participação do marketplace
alcançou 24,7% do GMV no 1T15, comparado com 14,8% no 1T14.
-- O GMV da Cnova Brasil cresceu 27,9%, totalizando ? 614 milhões no 1T15, em
comparação com ? 480 milhões no 1T14. A participação do marketplace
alcançou 6,3% do GMV no 1T15, comparado com 2,1% no 1T14.
Vendas líquidas - No 1T15, as vendas líquidas consolidadas totalizaram ? 915
milhões, o que representa um crescimento de 17,8% em relação ao 1T14.
-- As vendas líquidas do Cdiscount cresceram 16,4% no 1T15, totalizando ? 417
milhões, em comparação com ? 358 milhões no 1T14. O crescimento se deve à
fidelidade dos clientes e a um forte aumento das vendas de produtos pesados
(móveis e eletroeletrônicos de grande porte).
-- As vendas líquidas da Cnova Brasil cresceram 18,9% no 1T15, totalizando ?
499 milhões, em comparação com ? 419 milhões no 1T14 - um desempenho
motivado pela liderança no posicionamento de preços. A participação de
mercado da Cnova Brasil também cresceu e teve como pano de fundo a expansão
do setor de comércio eletrônico no país, que cresceu 13% no 1T15, segundo
estudo realizado pela e-Bit.
Lucro bruto - O lucro bruto[5] cresceu +17,6%, totalizando ? 113 milhões no
1T15, em comparação com ? 96 milhões no 1T14.
Excluindo os Novos Países abrangidos pela Cnova, o Lucro Bruto5,[6] cresceu
+18,3%, alcançando ? 114 milhões no 1T15, ante ? 96 milhões no 1T14. A Margem
Bruta5 cresceu +18 bps, totalizando 12,6% das vendas líquidas (em comparação
com 12,4% no 1T14) e considerando o aumento da Margem Bruta5 ao ano registrado
pelo Cdiscount no 1T15.
Lucro (ou prejuízo) operacional e EBITDA Ajustado - O prejuízo operacional
antes de outras despesas, excluindo expansão para Novos Países5,6, foi de -?
22,9 milhões no 1T15, em comparação com -? 7,4 milhões no 1T14. O EBITDA
Ajustado5 foi de -? 18,2 milhões no 1T15, ante -? 1,4 milhão no 1T14. A
evolução de ambos os indicadores em valores ao ano deve-se à aceleração dos
investimentos estratégicos em infraestruturas e plataformas TI.
As despesas relacionadas com a execução dos pedidos cresceram 36,4%,
totalizando ? 73 milhões no 1T15. Isso reflete:
-- Aumento dos custos variáveis (cartões de crédito e call centers), devido ao
forte crescimento do GMV.
-- Aumento dos custos com logística, devido ao crescimento das vendas de
produtos pesados.
-- Na França, inauguração de um novo centro de distribuição nos arredores de
Paris e ampliação do centro de Lyon, aumentando em 81.000 m² a área de
armazenamento.
-- No Brasil, centralização da expedição de produtos leves, antes efetuada por
dois centros de distribuição, em um único centro situado em Jundiaí e
compartilhado com a Via Varejo, ampliando em 38.000 m² a área de
armazenamento.
As despesas com marketing aumentaram 22,7%, totalizando ? 21 milhões no 1T15.
Em porcentagem das vendas líquidas e excluindo os Novos Países, a despesa com
marketing diminuiu 2 bps.
As despesas com tecnologia e conteúdo aumentaram 43,2%, alcançando ? 27 milhões
no 1T15, devido a maiores investimentos para estimular o crescimento futuro.
As despesas gerais e administrativas (G&A) aumentaram 42,4%, totalizando ? 21
milhões no 1T15, em razão de um aumento dos custos corporativos, sendo a
maioria relacionada aos custos incrementais com a criação da Cnova, enquanto
empresa independente e listada em bolsa, bem como a maiores despesas de
desenvolvimento corporativo.
Outras despesas - No 1T15, as outras despesas7 representaram ? 14 milhões,
incluindo ? 4 milhões de despesas relacionadas com procedimentos de registro na
Bolsa (Nasdaq e Euronext). Além disso, levando em conta a aceleração dos
investimentos em plataformas TI da Cnova, a Empresa registrou um impairment no
valor de ? 5 milhões, relacionado a ativos de TI.
Despesas financeiras - A despesa financeira líquida diminuiu 64,3%, passando de
? 15,0 milhões no 1T14 para ? 5,4 milhões no 1T15. Excluindo o impacto não
recorrente de ? 7,1 milhões no 1T15 em receita financeira relativos a crédito
fiscal, as despesas financeiras líquidas diminuíram 17,1%, totalizando ? 12,5
milhões, graças à maior solidez do balanço patrimonial e à redução do número
médio de prestações nas vendas financiadas da Cnova Brasil (passando de 9,2
prestações, em média, no 1T14 para 7,7, em média, no 1T15).
Lucro (ou prejuízo) líquido - O prejuízo líquido foi de -? 40,6 milhões no
1T15, em comparação com -? 18,7 milhões no 1T14.
Lucro (ou prejuízo) líquido ajustado - No 1T15, o prejuízo líquido ajustado[7]
foi de -? 25,1 milhões, ante -? 18,3 milhões no 1T14. O lucro líquido ajustado
por ação7 foi de - ? 0,06 no 1T15, comparado com - ? 0,04 no 1T14.
O Fluxo de caixa livre7 totalizou ? 28 milhões no período de 12 meses encerrado
em 31 de março de 2015, em comparação com - ? 47 milhões no período de 12 meses
findo em 31 de março de 2014, incluindo ? 178 milhões em fluxo de caixa líquido
proveniente de atividades operacionais, parcialmente compensado por ? 86
milhões relativos a capex e ? 64 milhões relativos a despesas com desconto de
recebíveis.
Para completar, o caixa líquido7 da Cnova foi reforçado com ? 125 milhões
captados com a IPO e ? 95 milhões provenientes da reorganização efetuada em
2014. Esse impacto positivo foi parcialmente neutralizado por efeitos de
variação cambial de - ? 30 milhões.
O caixa líquido7 aumentou ? 206 milhões, passando de uma posição negativa de -
? 135 milhões em Dívida Financeira Líquida7 no 1T14 para ? 71 milhões no 1T15.
Guidance
Nos próximos nove meses do ano (abril a dezembro de 2015), as vendas líquidas
da Cnova deverão crescer 19% em comparação com o mesmo período em 2014, com uma
variação em torno de 150 bps, considerando câmbio constante[8].
Apresentação dos resultados em teleconferência
A Cnova N.V. organiza uma teleconferência às 16 h (horário CET - Europa
Central) de amanhã, quinta-feira 30 de abril, para apresentar os resultados
financeiros do primeiro trimestre de 2015. O número de acesso à conferência é
1-877-407-0784 (EUA) ou 1-201-689-8560 (Internacional). Um replay da
conferência estará disponível cerca de uma hora após a gravação, até o dia 7 de
maio de 2015, pelo número 1-877-870-5176 (EUA) ou 1-858-384-5517
(Internacional), mediante o uso da senha 13606889. A teleconferência, o
material da apresentação e a reprise podem também ser acessados na página
www.cnova.com. Esses elementos estarão disponíveis no site durante pelo menos
três meses.
Definições
Clientes ativos - Clientes que tenham realizado no mínimo uma compra em um dos
sites da Cnova no período de 12 meses em análise; considerando que a Empresa
opera com diversos sites e como cada site dispõe de seu próprio sistema de
identificação de usuários, o cálculo de clientes ativos é realizado para cada
site separadamente, o que significa que um mesmo indivíduo poderia ser contado
mais de uma vez.
EBITDA Ajustado - Cálculo do Lucro (ou prejuízo) operacional antes de Outras
Despesas, antes de despesas de depreciação e amortização e do remuneração
baseada em ações. Mais informações na seção "Reconciliações não GAAP".
EBITDA Ajustado Excluindo Expansão para Novos Países - Cálculo do EBITDA
Ajustado excluindo o impacto proveniente dos países em que as operações tiveram
início a partir de 1° de janeiro de 2014. Mais informações na seção
"Reconciliações não GAAP".
Lucro Líquido Ajustado - Cálculo do lucro (ou prejuízo) líquido atribuível aos
detentores de ações da Cnova antes de Outras Despesas e respectivo impacto
fiscal. Mais informações na seção "Reconciliações não GAAP".
LPA Ajustado ou Lucro Líquido por Ação Ajustado - Cálculo do Lucro líquido
ajustado dividido pelo número médio ponderado de ações ordinárias em circulação
durante o período em questão. Mais informações na seção "Reconciliações não
GAAP".
Fluxo de Caixa Livre - Caixa líquido proveniente de atividades operacionais,
menos despesas financeiras relacionadas com operações de factoring, menos
aquisição de propriedades, equipamentos e ativos intangíveis. Mais informações
na seção "Reconciliações não GAAP".
Margem Bruta - Lucro bruto expresso em porcentagem das vendas líquidas. Mais
informações na seção "Reconciliações não GAAP".
Margem Bruta Excluindo Expansão para Novos Países - Cálculo do Lucro Bruto
excluindo o impacto proveniente dos países em que as operações tiveram início a
partir de 1° de janeiro de 2014. Mais informações na seção "Reconciliações não
GAAP".
Gross Merchandise Volume (GMV) - Venda bruta de mercadorias próprias, outras
receitas e vendas realizadas nas plataformas de marketplace, após devoluções,
incluindo impostos.
Lucro Bruto - Vendas líquidas menos o custo das vendas. Mais informações na
seção "Reconciliações não GAAP".
Participação das vendas do Marketplace - Participação do marketplace no GMV
total, em % do GMV. Na França, corresponde à Participação do GMV marketplace do
site www.cdiscount.com. No Brasil, corresponde à Participação no GMV total.
Tráfego via Dispositivos Móveis - Participação do tráfego via dispositivos
móveis, excluindo sites especializados e internacionais.
Caixa líquido / (Dívida Financeira Líquida) - Cálculo da soma de (i) caixa e
equivalentes de caixa; (ii) saldos de conta corrente fornecidos pela Cnova ou
suas filiais ao Grupo Casino, em conformidade com a estrutura de cash pooling,
menos as despesas financeiras. Mais informações na seção "Reconciliações não
GAAP".
Lucro Operacional antes de Outras Despesas - Cálculo do Lucro (ou prejuízo)
operacional antes de deduzidos custos e despesas de reestruturação, ofertas
públicas iniciais, litígios, ganho / (ou perda) proveniente de ativos não
correntes ou deterioração de ativos.
Lucro operacional antes de Outras Despesas Excluindo Expansão para Novos Países
- Cálculo do Lucro operacional antes de Outras Despesas, excluindo o impacto
proveniente dos países em que as operações tiveram início a partir de 1° de
janeiro de 2014. Mais informações na seção "Reconciliações não GAAP".
Outras Despesas - Soma dos custos e despesas de reestruturação, ofertas
públicas iniciais, litígios, ganho / (ou perda) proveniente de ativos não
correntes ou deterioração de ativos.
Capital de giro Operacional - Cálculo com base na Conta Fornecedores e outros
itens a Pagar, menos Contas a receber (líquido), menos Estoques (líquido).
Número de Pedidos Colocados - Número total de Pedidos realizados pelos clientes
antes de cancelamento por fraude ou por não pagamento de encomendas.
Ofertas de Produtos - Número total de produtos oferecidos aos clientes em todos
os sites da Cnova, levando em conta todos os produtos vendidos diretamente pela
Empresa e pelo marketplace.
Cliente Único - Cliente que tenha realizado no mínimo uma compra durante o
período em questão, considerado como um único indivíduo, independentemente do
número de pedidos que tenha feito no período em análise.
Contato - Relações com Investidores
investor@cnova.com
+31 20 795 06 71
Contato - Relações com a Imprensa:
directiondelacommunication@cnovagroup.com
+33 6 80 39 50 71
Sobre a Cnova N.V.
A Cnova N.V. é uma das maiores empresas globais de comércio eletrônico,
operando sites Cdiscount em diversos países (França, Brasil, Colômbia, Equador,
Panamá, Tailândia, Vietnã, Costa do Marfim, Senegal, Camarões e Bélgica), além
dos sites Extra.com.br, Pontofrio.com e Casasbahia.com.br, no Brasil. A Cnova
N.V. oferece a seus 14,8 milhões de clientes ativos acesso a um amplo
sortimento que inclui mais de 16 milhões de produtos, associando preços
atraentes com soluções de entrega e pagamento altamente diferenciadas. A Cnova
N.V. é parte integrante do Grupo Casino, empresa global que atua em diversos
segmentos do varejo. Os comunicados e notícias da Cnova N.V. estão disponíveis
na página www.cnova.com/investor-relations. As informações contidas ou
apresentadas nos sites indicados acima não fazem parte do presente comunicado.
Este comunicado à imprensa, inclusive os dados financeiros que dele constam,
apresenta os resultados não auditados do primeiro trimestre de 2015 com base
nos relatórios financeiros da Cnova N.V. de 31 de março de 2015. Este documento
não constitui o Relatório Financeiro Anual (Rapport financier annuel) como
previsto no Artigo L. 451-1-2 do Código Monetário e Financeiro (Code monétaire
et financier) francês e tampouco representa as Contas Anuais (jaarrekening)
definidas no Título 9, Livro 2 do Código Civil Holandês (Burgerlijk Wetboek).
O presente comunicado pode conter informações regulamentares (gereglementeerde
informatie) no sentido que lhe atribui a Lei de Supervisão de Mercados
Financeiros holandesa (Wet op het financieel toezicht), passíveis de publicação
em conformidade com a legislação holandesa e a legislação francesa. Este
comunicado destina-se exclusivamente a fins de informação.
Medidas financeiras não GAAP
Para fornecer aos investidores informações adicionais relativas aos resultados
financeiros, este comunicado contém indicadores que podem ser definidos como
"medidas financeiras não GAAP" pela Securities and Exchange Commission (SEC).
Essas medidas podem diferir de indicadores financeiros não GAAP usados por
outras empresas. A apresentação dessas informações financeiras, que não são
elaboradas segundo um sistema abrangente de regras ou princípios contábeis, não
deve ser considerada isoladamente, nem deve substituir as informações
financeiras elaboradas e apresentadas em conformidade com Princípios Contábeis
Geralmente Aceitos (GAAP). Para comparar as medidas financeiras não GAAP com as
medidas GAAP mais próximas, consulte a seção "Reconciliações não GAAP" no final
deste comunicado à imprensa.
Declarações Prospectivas
As informações contidas no presente comunicado sobre Resultados e em todos os
seus anexos são válidas em 29 de abril de 2015. A Cnova não assume nenhum
compromisso no sentido de atualizar as Declarações Prospectivas apresentadas
neste comunicado e em seus anexos, seja para integrar novas informações ou
futuros eventos e desenvolvimentos.
Este comunicado contém declarações prospectivas, no sentido que lhe atribuem o
U. S. Private Securities Litigation Reform Act, de 1995, a Seção 27ª do U.S.
Securities Act, de 1933, e a Seção 21E do U.S. Securities Exchange Act, de
1934. As declarações prospectivas podem conter projeções relativas ao
desempenho futuro da Cnova. É possível identificar essas projeções pelo fato de
indicarem datas futuras ou por usarem termos como "acreditar", "antecipar" ,
"buscar", "continuar", "desejar", "deverá", "esperar", "estimar", "futuro",
"planejar", "poderia", "potencial", "predizer", "pretender", "projetar",
"supor" e outras expressões ou frases de sentido equivalente. As declarações
prospectivas que constam deste comunicado baseiam-se nas expectativas presentes
formuladas pelos diretores da Empresa e estão sujeitas a incertezas, riscos e
mudanças conjunturais difíceis de prever, somando-se a isso o fato de que
muitas dessas situações escapam ao controle da Cnova. Entre os principais
fatores que poderiam provocar diferenças substanciais entre os resultados reais
da Cnova e as projeções indicadas nas Declarações Prospectivas, podemos citar a
capacidade de ampliar a carteira de clientes; a capacidade de manter e
valorizar suas marcas e seu renome; a capacidade de administrar a Cnova de
maneira eficaz; a evolução de tecnologias usadas pela Cnova; mudanças no
cenário mundial, nacional, regional ou local em relação à economia, aos
negócios, à concorrência, aos mercados ou à legislação; bem como outros fatores
descritos na Seção "Risk Factors" (Fatores de Risco) do Relatório Anual (Form
20-F) encaminhado, em 31 de dezembro de 2014, à U.S. Securities and Exchange
Commission (SEC: Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos) e em
documentos do dossiê apresentado a essa entidade, ou a ela fornecidos.
Quaisquer declarações prospectivas feitas no presente comunicado à imprensa são
válidas unicamente na época em que foram feitas. Considerando que os fatores e
eventos suscetíveis de provocar uma diferença entre os resultados reais da
Cnova e as projeções indicadas no presente documento podem se manifestar
periodicamente, é impossível, para a Empresa, fazer previsões que abranjam
todas as possibilidades. Exceto nos casos previstos por lei, a Cnova não assume
nenhum compromisso no sentido de atualizar publicamente quaisquer declarações
prospectivas, independentemente de as mudanças serem provocadas por novas
informações, desenvolvimentos futuros ou quaisquer outros motivos.
Cnova N.V. Empresa resultados financeiros do primeiro trimestre 2015:
http://hugin.info/166629/R/1917018/685720.pdf