Releases 01/12/2015 - 03:25

Panasonic exibiu soluções e produtos abrangentes para cadeia frigorífica na "CHINASHOP 2015"


WUHAN, China--(BUSINESS WIRE-DINO - 01 dez, 2015) -
De 5 (quinta-feira) a 7 (sábado) de novembro de 2015, a Panasonic exibiu suas avançadas soluções para cadeia frigorífica na 17.ª Feira Comercial de Varejo da China ("CHINASHOP"), realizada no Wuhan International Expo Center em Wuhan, China. Em meio a 700 expositores e milhares de participantes, a Panasonic organizou uma conferência de imprensa na sexta-feira, 6 de novembro, para apresentar à mídia seu empreendimento na área de cadeia frigorífica e sua estratégia proativa para o negócio B2B na China.

[Vídeo Flash] Soluções da Panasonic para lojas com suporte completo às operações de estabelecimentos comerciais #CHINASHOP 2015
https://www.youtube.com/watch?v=QB_Gxi_0FuU

A "CHINASHOP" é a maior feira comercial da área de varejo da China e a segunda maior do mundo. Desde que começou a ser realizada há 16 anos, ela se tornou um barômetro global para o setor. A Panasonic está exibindo compressores a CO2, iluminação LED, controladores de loja, sistemas de gestão remota, recipientes inteligentes, caixas de distribuição a baixa temperatura e outros produtos relacionados à cadeia frigorífica. Sob o conceito de "oferecer suporte abrangente para operações de lojas", a Panasonic ajudará os clientes a desenvolverem soluções ecologicamente responsáveis, inteligentes e de alta eficiência.

Desde dezembro de 2014, esta é a quarta conferência de imprensa realizada pela Panasonic na China sobre seu negócio B2B, e contou com a presença de Hidetoshi Osawa, presidente do conselho da Panasonic Corporation of China; Ji Zhijian, diretor administrativo da Dalian Bingshan Group Co., Ltd. e presidente do conselho da Panasonic Appliances Cold Chain (Dalian) Co., Ltd. (PAPCCDL); além de Koichiro Aoki, diretor administrativo da PAPCCDL. Osawa falou sobre o valor que a Panasonic é capaz de oferecer ao setor de cadeia frigorífica e a importância de seu negócio B2B, acrescentando: "Nosso negócio de cadeia frigorífica possui a mais elevada participação de mercado na China e no Japão, e é uma importante área de nosso negócio B2B. Continuaremos desenvolvendo tecnologias inovadoras para criar produtos e soluções que ofereçam novo valor agregado, e continuaremos mantendo nossos mais altos níveis de participação e vantagem competitiva".

Os representantes da PAPCCDL declararam também que a empresa concentrará seus esforços no desenvolvimento e na fabricação de tecnologias que levem em consideração o ambiente de negócios mundial e da China. Com relação à vantagem competitiva, eles pediram o apoio da mídia na definição de como esse fator deveria ser. Atualmente, a Panasonic conduz seu negócio de cadeia frigorífica em quatro importantes mercados: Japão, China, Ásia e América do Norte. A empresa busca estabelecer um relacionamento em que todos saiam ganhando, com base na confiança de seus clientes no mundo todo. Ao apresentar os produtos e soluções de cadeia frigorífica desenvolvidos no Japão a clientes do mundo inteiro, a Panasonic garante que continuará atendendo às necessidades dos setores de distribuição de alimentos e bebidas.

A Panasonic está expandindo rapidamente seus negócios, por exemplo, ao tornar-se a primeira do mercado a implementar uma tecnologia que emprega um refrigerante CO2 natural e reduz o impacto sobre a camada de ozônio, e ao seguir combinando tecnologias e soluções ecologicamente responsáveis. Com produtos eficientes do ponto de vista energético como congeladores que utilizam fluidos refrigerantes de CO2 e iluminação LED, a empresa contribuiu para reduzir consideravelmente o consumo de energia em lojas de conveniência. Além disso, a Panasonic ajudou os clientes a desenvolverem lojas piloto com consciência ecológica utilizando sistemas de gestão energética e serviços em nuvem que economizam energia e realizam operações a distância. O estande da Panasonic, onde a empresa apresentou tecnologias e produtos avançados em cadeia frigorífica que dão vida a inovações tecnológicas inteligentes e excelente produtividade, atraiu um grande volume de pessoas na exposição.

A China e a Ásia são mercados estrategicamente importantes para sistemas de cadeia frigorífica. E nesses mercados, os produtos da Panasonic estão contribuindo para o processo de distribuição como um todo, "da produção à mesa" como uma verdadeira heroína anônima. Hoje em dia, a PAPCCDL fabrica principalmente produtos como geladeiras para supermercados, geladeiras para bebidas e congeladores industriais. No futuro, a Panasonic adaptará seus sistemas de gestão energética para atender melhor ao mercado chinês e também expandir-se para o setor de distribuição. A empresa buscará contribuir ainda mais para o mercado de varejo de alimentos da China.

O negócio de cadeia frigorífica da Panasonic, um componente fundamental de seu negócio B2B, atraiu muita atenção durante a exposição. No entanto, a empresa está incentivando uma filosofia "por toda a empresa" que envolve uma ampla variedade de negócios B2B, incluindo desenvolvimento urbano, transporte, conservação ambiental e novas energias. Nutrindo-se da energia coletiva do grupo, a Panasonic irá criar novo valor para seus clientes. Além disso, ela apresentou soluções de AVC e ecologicamente responsáveis na "CHINASHOP 2015". Osawa, presidente do conselho, descreveu os esforços da empresa para a aplicação de uma abordagem "por toda a célula" a seu negócio B2B. "O grupo Panasonic deseja faturar dez trilhões de ienes até 2018, ano de seu centésimo aniversário. Para atingir essa meta, estamos desenvolvendo ativamente o negócio B2B no mundo inteiro e continuaremos ampliando nossa colaboração para o desenvolvimento do mercado chinês de modo que ele atenda ainda mais as necessidades dos consumidores.

Links relacionados Panasonic China Panasonic propôs soluções de fábrica avançadas na "productronica 2015" (27 de novembro de 2015) Novos produtos de cadeia frigorífica da Panasonic ? proposta de soluções abrangentes para lojas (24 de fevereiro de 2015) Feira Comercial de Varejo da China (CHINASHOP)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato: Media Contact Panasonic Corporation
Global Communications Department
Media Promotion Office
+81-3-3574-5729
presscontact@ml.jp.panasonic.com Fonte: BUSINESS WIRE