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DINO - 28 mai, 2015) - Sua empresa tem o departamento de marketing e o de vendas, mas considera quase impossível que ambos os times trabalhem em sincronia. Afinal, enquanto marketing tem ideias e campanhas mirabolantes, vendas está focado em atrair clientes, fechar negócios e trazer resultados, certo?
Errado!
Inbound marketing, que é considerado o marketing do
futuro, traz os melhores resultados justamente quando os dois times trabalham com as mesmas metas e indicadores de performance (KPIs).
Mas nós entendemos que você vem há anos trabalhando com o marketing tradicional e não vai arriscar (eu diria investir) em uma mudança sem saber exatamente o que vai ocorrer na sua empresa.
É por isso que fizemos um e-book especialmente para você visualizar como será o marketing do futuro na sua empresa. Os benefícios incluem conteúdo valioso que atrairá seus clientes potenciais, uma lista de leads para seus consultores de vendas trabalharem, aumento de tráfego e a possibilidade de ser referência no mercado, entre outros.
Inbound marketing pode ser usado por todos os tipos de empresas. Saiba como fazendo o download do e-book e sinta-se seguro(a) em investir no marketing do futuro.
Link para download:
http://hubs.ly/y0RhN30Website:
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