São Paulo - SP--(
DINO - 27 nov, 2015) - Por mais um ano, a 4ª sexta-feira de novembro celebra a queda considerável dos preços de diferentes produtos por conta de um evento mundialmente conhecido: a Black Friday. No início dos anos 1990, varejistas estadunidenses criaram o termo para expressar os "bons momentos" do mercado e a chance de alavancar vendas com a possibilidade de reduzir os preços dos produtos. Com isso, a data - posterior ao Dia de Ação de Graças - marca o momento de melhor desempenho do setor, o que faz com que a quantidade de ofertas seja intensificada e lojas fiquem superlotadas logo após sua abertura.
Aqui no Brasil, a Black Friday se destaca por ser majoritariamente online, evitando filas e "correrias" na hora das compras. Tratando-se de produtos voltados 100% para a web, o
DINO (divulgador de notícias online) também entrou no clima de descontos e resolveu baixar consideravelmente o preço de alguns dos seus planos de assinatura.
Até às 23h59 do domingo (29/11), interessados em adquirir releases para publicação de conteúdo jornalístico - e contar com a distribuição dos mesmos para mais de 150 sites parceiros e um mailing de 25 mil jornalistas cadastrados - ganharão descontos que podem chegar a 55% na aquisição dos planos semestrais, trimestrais e anuais. Basta entrar no site do DINO que logo na página inicial haverá a
apresentação da promoção e todas as suas opções .
A empresa trabalha com o conceito norte-americano de SMNR (Social Media News Release) e traz para o para o Brasil a nova geração dos comunicados à imprensa: os "power releases", publicações que contam com mais recursos do que simplesmente o texto (imagens, vídeos, áudios, formatação totalmente adequada para ambiente online, divulgação segmentada etc.). Nesta Black Friday surge a chance de experimentar uma forma alternativa de conseguir visibilidade online, melhor posicionamento nos resultados de pesquisa em sites como Google e Yahoo além da oportunidade de compartilhar conteúdos relevantes que agreguem conhecimento aos leitores - reforçando a imagem marca.
Visite o site, garanta sua compra com desconto e comece já distribuir seus releases com o DINO.
Sobre o DINO
O Dino é uma
plataforma para divulgação de releases na qual o cliente cria e dispara seu conteúdo por meio de uma plataforma intuitiva, dinâmica e multimídia (com imagens, vídeo e áudio). Em seguida, o release é republicado simultaneamente em dezenas de sites parceiros - entre eles grandes portais de comunicação; enviado a até
25 mil jornalistas por e-mail; disponibilizado para mais de 10 mil terminais financeiros e otimizado no intuito de melhorar o posicionamento nos resultados de pesquisa (SEO) de buscadores como Google e Yahoo. Ao término da distribuição, o cliente recebe um relatório completo de sua divulgação para mensurar o alcance da notícia.
Website:
http://dino.com.br/