Releases 30/11/2017 - 10:55

Empresas reduzem custos com utilização do software UAU


São Paulo--(DINO - 30 nov, 2017) - Em tempo de crise econômica é essencial rever e otimizar os custos, principalmente no mercado da construção civil. Atuando nesse mercado desde 1997, a Globatec, empresa especializada em soluções de gestão empresarial para o segmento de construção civil, possui mais de 800 clientes que identificaram na Globaltec uma empresa focada em resolver com auxílio da tecnologia os problemas enfrentados no dia a dia desse setor.

"Um dos diferenciais do software UAU é a otimização das atividades nos departamentos financeiro e contábil. Fizemos a migração da contabilidade para dentro da construtora graças ao ERP UAU", ressaltou Juliano N. Graça, diretor Administrativo/Financeiro da Construtora Marka, que utiliza as soluções desde 2009.

Segundo Juliano, os principais benefícios obtidos pela empresa ao utilizar o UAU são: redução de mão de obra, ganho de tempo e custo com ações contábeis. "A nossa relação sempre foi focada em ganha-ganha. Queremos soluções para nossas demandas, então temos que ter um bom canal de comunicação e uma boa relação com nosso fornecedor. E a Globaltec é nossa parceira na melhoria interna de nossos processos", explicou.

Vale destacar que o ERP UAU é atualizado a cada seis meses com novidades para seus clientes. "A Globaltec continua empenhada em ajudar os clientes a alcançarem suas metas. Tudo é pensado nos mínimos detalhes para que as construtoras, incorporadoras, imobiliárias e shoppings tenham a melhor experiência, explica Marcelo Xavier, CEO da Globaltec.

A Toctao é outra empresa que se beneficiou com o software UAU. Dentro da Companhia cerca de 123 usuários que utilizam o UAU integrando todos os departamentos de ponta a ponta, sempre com a segurança devida. "Temos uma boa parceria com a Globaltec", disse Manuel Burlamaqui, gerente de TI da Toctao.

Segundo ele, o ERP traz uma série de benefícios como: aumento na produtividade, redução despesas e fluxo operacional estável. Vale destacar que a nova versão do UAU conta com mais mobilidade. Com acesso a palma da mão, é possível aprovar pedidos e cotações de compras, contratos de prestadores de serviços, medição de contratos, além de pagamentos antes de serem enviados ao banco. Garantindo que as principais aprovações sejam realizadas de maneira prática e auxiliando na tomada de decisões da diretoria.

Já no caso da Provenda, cerca de 30 pessoas trabalham diretamente com o software UAU. "No passado estávamos à procura de um ERP que integrasse toda a gestão de nosso negócio, não somente do ponto de vista contábil e fiscal na empresa, como também as informações mais operacionais. Identificamos na Globaltec uma empresa sólida, muitos parceiros já atualizavam e por indicação optamos pelo UAU em 2006". Ressaltou Elson Cunha, coordenador de contabilidade da Provenda.


Website: http://www.globaltec.com.br