Releases 30/04/2015 - 10:25

Sprinklr se expande na América do Sul com acordo para adquirir Scup


NOVA IORQUE--(BUSINESS WIRE-DINO - 30 abr, 2015) -

Sprinklr,
Inc.
, a mais completa empresa de tecnologia social corporativa,
anunciou hoje a expansão de suas operações globais para a América do Sul
com seu acordo para a aquisição do Scup,
fornecedora líder brasileira de monitoramento de mídias sociais,
atendimento ao cliente e tecnologia analítica. Essa aquisição dá
continuidade à estratégia de consolidação social da Sprinklr e amplia a
liderança mundial da empresa em direção ao mercado sul-americano.

"As marcas globais precisam hoje de uma solução verdadeiramente mundial
para poderem alcançar o cliente conectado dos tempos atuais. Com mais de 78
milhões
de brasileiros em plena atividade nas redes sociais, nosso
movimento rumo ao Brasil era imprescindível para satisfazermos as
necessidades de marketing global apresentadas por nossos clientes",
afirmou Ragy Thomas, diretor executivo e fundador da Sprinklr. "A Scup
proporciona à Sprinklr excelente tecnologia, uma base de clientes de
primeira classe e uma profunda compreensão das peculiaridades do mercado
social no Brasil."

A Scup é uma reconhecida líder em matéria de tecnologia e uma inovadora
em gestão de mídias sociais no mercado sul-americano. Fundada em 2009 em
São Paulo, ela foi a primeira plataforma brasileira de mídias sociais
certificada pelo Twitter. A empresa atende atualmente a mais de 500 das
maiores marcas sociais do Brasil. Com a Scup, a Sprinklr oferecerá
assistência local a seus atuais clientes globais que atuam na América do
Sul com uma equipe dedicada que possui comprovada experiência com
empresas como Banco
Bradesco
, Rede Record e TAM
Linhas Aéreas
.

"Os brasileiros são grandes usuários de mídias sociais e dedicam pelo
menos 14
horas por mês
a redes sociais como Facebook, Twitter e YouTube. Vinte
e cinco das maiores empresas globais de capital aberto
têm sede no
Brasil", observou Daniel Heise, cofundador da Scup. "A aquisição da Scup
pela Sprinklr nos permitirá atender melhor a nossos clientes globais com
presença local, além de ampliar o compromisso da Sprinklr de encontrar
empreendedores inovadores que percebem como as mídias sociais criam
valiosas experiências de clientes e geram um considerável retorno sobre
investimento para marcas empresariais."

Esse anúncio dá continuidade a vários meses de grande crescimento e
expansão para a Sprinklr. Recentemente, a empresa anunciou o
estabelecimento da Sprinklr
Japan KK
, um empreendimento conjunto. Em março, a Sprinklr anunciou um novo financiamento adicional de US$ 46 milhões ? em uma avaliação de
mais de US$ 1 bilhão ? e lançou a Experience
Cloud?
. Ao longo dos últimos 14 meses, a Sprinklr triplicou seu
tamanho e ampliou estrategicamente sua capacidade ao adquirir o Dachis
Group
, a TBG
Digital
, a Branderati,
a Pluck e a Get
Satisfaction
. A empresa possui escritórios em dez países e emprega
mais de 800 funcionários no mundo todo. Além disso, ela foi indicada
recentemente como líder em plataformas de relacionamento pela Forrester
Research
e pela IDC.

"Com uma população altamente social e móvel, o Brasil representa uma
excelente oportunidade para profissionais de marketing criar
experiências de marca para seus clientes em diferentes plataformas,
canais e dispositivos", acrescentou Mike Niemczyk, estrategista sênior
de conteúdo social do Groupon. "Agora, com a Scup, a Sprinklr
possibilitará que marcas globais como a nossa se conectem melhor com
seus clientes locais do América do Sul."

Os clientes e potenciais clientes da Sprinklr podem fazer download deste relatório
técnico
para obter mais informações sobre a situação das mídias
sociais no Brasil.

Sobre a Sprinklr

Sprinklr é a mais completa tecnologia social corporativa do mundo,
desenvolvida especificamente para proporcionar a empresas de grande
porte mais resultados de negócios e gerenciar experiências de
consumidores em todos os pontos de contato. Chamada de "a
tecnologia mais poderosa do mercado
", o software de gestão de
experiência social completamente integrado da Sprinklr possibilita mais
de quatro bilhões de conexões sociais em 77 países. Sediada na cidade de
Nova Iorque e com mais de 800 funcionários em todo o mundo, a empresa
está revolucionando o engajamento do cliente com mais de mil das maiores
marcas empresariais da Fortune, entre elas IHG, Intel, Microsoft,
Samsung e Virgin America, além de parceiros como Accenture, Havas e
Razorfish. Para obter mais informações, visite sprinklr.com ou escreva-nos um tweet em @sprinklr.

Sobre a Scup

A Scup é a ferramenta líder em escuta, gestão e análise de mídias
sociais que ajuda empresas a conhecerem detalhadamente seu mercado-alvo,
consumidores e concorrentes, gerando percepções de negócios e
estabelecendo sólidos relacionamentos com suas partes envolvidas.
Iniciada há cinco anos, a Scup está presente hoje em três continentes e
atua com um quarto das 100 maiores e melhores empresas classificadas
pela revista Exame. Além disso, a empresa possui mais de 900 clientes e
35 mil usuários cadastrados. Com mais de 70 funcionários apaixonados
pela inovação, a Scup é a única tecnologia do seu tipo na América Latina
certificada tanto pelo Twitter como pelo Facebook. Com o objetivo de
desenvolver as melhores práticas em redes sociais e contribuir para o
crescimento do mercado, a empresa compartilha conhecimento por meio de
eventos e do conteúdo disponível em Scup
Ideas
. Saiba mais sobre a Scup em www.scup.com.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua
original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser
conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com
validade legal.


Contato:
Sprinklr
Julianna Bowman, +1 (404) 964-4730
julianna.bowman@sprinklr.com
Fonte: http://www.businesswire.com/portal/site/home/' target='_blank'>BUSINESS WIRE