são paulo--(
DINO - 16 set, 2016) - "Everlasting love", "What a difference a day made", "Don´t stop the music" e "Gran Torino theme song by Clint Eastwood" são alguns dos muitos sucessos do inglês Jamie Cullum, que vem ao Brasil, com produção da Dançar Marketing, pelo Samsung Best of Blues. As músicas do show, no entanto, ele só costuma definir no dia da apresentação. O evento patrocinado pela Samsung já trouxe ao Brasil nomes consagrados nos últimos três anos, como Ben Harper, Chris Cornell, John Mayall, Taj Mahal, Aloe Blacc, Buddy Guy, Jeff Beck, George Benson, Keb´Mo, Joss Stone, entre outros.
O show com Jamie Cullum, dia 21 de outubro no TOM Brasil, encerra em grande estilo a temporada 2016 do Samsung Best of Blues, que em julho recebeu a dupla de guitarristas Richie Sambora e Orianthi.
SERVIÇO
Quando: 21 de outubro de 2016
Horário: 22 horas (abertura da casa 2h antes)
Local: Tom Brasil ? R. Bragança Paulista, 1281 - São Paulo
Ingressos
Camarote: a partir de R$240,00
Frisas: a partir de R$ 190,00
Cadeira Alta: a partir de R$ 125,00
Setor Vip: a partir de R$240,00
Setor 1: a partir de R$190,00
Setor 2: a partir de R$165,00
Classificação etária: 16 anos
Venda: a partir de 16 de agosto, às 15h, pelo ingressorapido, nos pontos de venda autorizados e na própria casa.
Telefone e sac: (11) 4003-1022, de segunda a sexta, das 9 horas às 20 horas
Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung Electronics Co. Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, linha branca, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e soluções de semicondutores e LED. Para conhecer as últimas novidades, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com
Sobre a Samsung Conecta
Pensando em criar o futuro e inspirar as pessoas por meio de sua tecnologia, a Samsung lançou oficialmente no país, no dia 11 de julho, a plataforma Samsung Conecta. Na ocasião, a empresa ? que também é patrocinadora oficial do Cristo Redentor ? iluminou de azul, a cor da marca, uma das Sete Maravilhas Modernas do Mundo. O patrocínio ao Cristo reforça a ligação da companhia com o Brasil e com as suas particularidades culturais, artísticas e desportivas. A plataforma surge para proporcionar experiências únicas aos consumidores, por meio da música, dos esportes e da tecnologia, reforçando o DNA inovador da empresa.
Dançar Marketing
Com mais de três décadas diretamente ligadas ao surgimento e à evolução do marketing cultural no Brasil, a Dançar Marketing registra números impressionantes. São mais de 1.000 espetáculos realizados, 20 projetos proprietários, 60 shows open air, 20 milhões de espectadores diretos (presenciais), além de centenas de projetos sociais. Em seu currículo estão grandes turnês internacionais, como Norah Jones, Seal, Diana Krall, George Benson, Herbie Hancock, Glenn Miller Orchestra, Ray Charles, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te kanawa, Orquestra Johann Strauss de Viena, Orquestra Filarmônica de São Petersburgo, Orquestra Filarmônica de Berlim, entre outros.
A Dançar é pioneira na concepção e na realização de projetos proprietários, como Telefônica Open Jazz, HSBC Music Series, Avon Woman in Concert, Astrazeneca Viva Cultura!, IBM e-Festival, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros. A empresa também inovou ao dar um passo importante para a democratização cultural, ao realizar grandiosos eventos Open Air. Até o momento, foram mais de 60 espetáculos realizados a céu aberto pelo País, alcançando público superior a 5 milhões de pessoas.
Assessoria de Imprensa ? Samsung
Máquina Cohn & Wolfe
Priscilla Garcez
priscilla.garcez@maquinacohnwolfe.comMarina Fonseca
marina.fonseca@maquinacohnwolfe.com (11) 3147-7406
Assessoria de Imprensa - Dançar Marketing
Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos
Luiz Carlos Franco
ppagina@ppagina.comMaria Inês Costa
maic@maic.com.br(11) 5908-8210/(11) 5575-1233
Setembro/2016