São Paulo, SP--(
DINO - 15 set, 2016) - A ferramenta de marketing que a Smartfocus, empresa líder global em personalização de interações digitais, passa a oferecer a partir desta semana é uma inovação que pretende engajar clientes por meio do UGC (sigla para conteúdo gerado por usuário) em tempo real. A partir de um processo de pesquisa e curadoria, a ferramenta possibilita reunir informações que irão subsidiar a geração de conteúdos mais autênticos, personalizados e conectados à experiência de cada cliente. Dessa forma, o conteúdo se torna até 50% mais confiável do que qualquer outro conteúdo e pode triplicar a taxa de conversão.
O Smart Content chega como uma solução que vai integrar a plataforma de business marketing 'Message Cloud', disponível na América Latina desde o início deste ano.
"Com os dados obtidos por meio da Smart Content, o marketing pode realizar uma promoção, em tempo real, que poderá chegar até o consumidor-alvo por e-mail, web, por push, num aplicativo qualquer, via SMS, numa campanha de redes sociais ou no Smart Display, outra ferramenta oferecida pelo Message Cloud, disponível no próprio ponto de venda. Os resultados alcançados pelo Smart Content nos clientes europeus foram tão promissores que é grande a possibilidade dele modificar a maneira como se faz marketing, sobretudo no varejo", explica Jorge Planet Mira, diretor executivo da SmartFocus na América Latina.
"Temos casos de empresas que desde que passaram a usar a ferramenta aumentaram em 100% o nível de engajamento dos consumidores em suas campanhas online no Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter. A consequência imediata foi um aumento da taxa de conversão por e-mail", informa Mira.
"Estamos muito satisfeitos em trazer essa solução para o mercado latino-americano porque ela chega para auxiliar um dos principais desafios do e-commerce, que é integrar lojas online e físicas", finaliza.
Sobre a SmartFocus
A SmartFocus é líder global em personalização de interações digitais, que tem em seu portfólio mais de 2.500 clientes, incluindo as maiores marcas do mundo, como Mercedes-Benz, Speedo, Macy"s e Levi"s. O Message Cloud, solução carro-chefe da SmartFocus, escuta genuinamente e aprende sobre seus clientes por meio de algoritmos patenteados e ferramentas de marketing exclusivos baseados em geolocalização. Por meio do Message Cloud, os clientes SmartFocus têm informações, inteligência e as melhores ferramentas para promover engajamento entre marcas e clientes por meio de qualquer canal digital.
Website:
http://www.smartfocus.com