(
DINO - 25 nov, 2016) - A 10ª edição do Rally Rota Sudeste ficou marcada por exigir muita habilidade dos pilotos. Na competição, que aconteceu no início do mês, além das adversidades do percurso, o piloto Michel Terpins, por exemplo, sofreu problemas de suspensão no T-Rex, seu carro na competição.
Apesar do incidente, Michel Terpins e Beco Andreotti ficaram com a 3ª posição da categoria Protótipos T1 e Michel Terpins mantém a liderança entre os pilotos. Logo atrás, seu navegador, Beco Andreotti vem como vice-líder entre os navegadores essa categoria.
"Ainda que não pudemos cumprir o objetivo do fim de semana, com um resultado melhor, conseguimos manter a minha liderança no campeonato. Agora a decisão ficará mesmo para a última etapa, em dezembro", afirmou Michel Terpins. Sobre a prova ele comenta: "Foi um bom rali, pena que não foi possível completar como desejávamos, mas ainda assim, marcamos mais cinco pontos para o Brasileiro", explica o líder da Protótipos T1, que soma agora, 71 pontos, sem os descartes.
Vale lembrar que a penúltima prova somava pontos para a 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, e com isso, a dupla manteve a classificação no ranking nacional.
O Rally dos Amigos, que acontece no dia 11 de dezembro marca a decisão dessa temporada, mas enquanto isso, Michel Terpins e Beco Andreotti se preparam para a 13ª a última etapa da atual Raly Rota Sudeste.
Fique de olho em nosso site para ficar por dentro da próxima corrida.
Aproveite e nos acompanhe nas redes sociais:
Rodrigo Terpins:
www.twitter.com/rodrigoterpinsMichel Terpins:
www.twitter.com/michelterpinsInstagram:
www.instagram.com/bullsertoesrallyteamE também no Tumblr:
www.rodrigo-terpins.tumblr.com e
www.michel-terpins.tumblr.com