São Paulo--(
DINO - 23 nov, 2017) - A campanha conhecida no Brasil como Novembro Azul - mês dedicado à prevenção do câncer de próstata - este ano ganhou maior abrangência quando o assunto é prevenção a doenças e passou a ser o mês de cuidados com a saúde do homem.
Durante todo o mês, diversas instituições oferecem exames gratuitos ou com descontos e vários eventos são realizados para despertar a conscientização do público masculino em relação à sua saúde, aumentando o incentivo para a realização de exames preventivos.
Pelo Brasil, empresas e prédios usualmente aderem à campanha mostrando em suas fachadas, a cor azul como forma de relembrar o compromisso com a saúde do homem e a Youse, plataforma de vendas de seguros online da Caixa Seguradora, não poderia deixar de mostrar sua preocupação com um assunto tão importante. Para chamar a atenção do público masculino, a marca que é conhecida pelas cores fortes e vibrantes, aderiu à campanha Novembro Azul trocando para azul, a cor do avatar que compõe todas as comunicações.
Além disso, a Youse iniciou a campanha em suas redes sociais com dicas e informativos voltados ao público masculino que mostram alguns serviços disponíveis para os clientes do
Seguro Vida Youse. Um deles é o check-up médico, que tem abrangência nacional e cobre exames importantes para a manutenção da boa saúde e prevenção a doenças.
"Além desta assistência, o Seguro de Viver Youse também oferece outros serviços para garantir o bem-estar das pessoas. A gente acredita que um seguro assim é pra usar durante a vida e dar tranquilidade para cada um aproveitar mais", diz Thiago Vigliar, gerente do produto.
O Novembro Azul é uma campanha tão importante quanto as demais e merece a atenção de todos. Compartilhe essa ideia e acompanhe as dicas sobre saúde durante todo o mês de novembro nas redes sociais da Youse.
Sobre a Youse
A Youse é uma marca do Grupo Caixa Seguradora que nasce em 2016 como a primeira InsurTech do Brasil, além de propósito e modelo de empreendedorismo colaborativo. Seu primeiro diferencial é ser 100% online.
O cliente escolhe se vai usar computador, celular, chat ou telefone sem precisar ir a um banco ou uma loja. A Youse está na palma da mão, sempre com o cliente.
A Youse oferece seguros para carro, casa e vida em mais de 1.000 combinações personalizáveis. E seu planejamento de negócios prevê uma ampliação no leque de novos produtos ao longo de 2017.
Em seu lançamento, em maio, no festival Path, a Youse apresentou um desenho de negócios que reserva R$ 1 da venda de cada apólice para um fundo destinado ao financiamento de projetos de empreendedorismo colaborativo. E assim começa a construção de um novo jeito de pensar e fazer seguros no Brasil.
Website:
https://www.youse.com.br/seguro-vida/