Releases 29/03/2018 - 21:28

Novo relatório sobre a aviação privada revela as preferências dos passageiros ricos e da elite comercial


LONDRES, March 29, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- Hoje, a Wealth-X, líder global em informações e perspectivas sobre riqueza, e a VistaJet, primeira e única empresa de aviação privada global, lançaram a primeira análise centrada nos clientes sobre o setor da aviação privada. The Jet Traveler Report: The Global Perspective on Who Flies Privately and How oferece perspectivas únicas sobre os perfis dos passageiros de voos privados em todo o mundo, como voam e o que é mais importante para eles.

VistaJet
VistaJet Global 6000


VistaJet
Who Flies Privately and How



Para fazer download do relatório completo, visite: vistajet.com/TheJetTravelerReport

A aviação privada está crescendo. Mas a população global com patrimônio líquido altamente elevado e a frota mundial não estão crescendo à mesma taxa, destacando que nem todas as pessoas que utilizam voos privados regularmente possuem um avião. A maior parte do crescimento vem de um aumento em outras soluções de voo, incluindo programas de afiliados, propriedade fracionada e fretamento sob demanda, possibilitando aos indivíduos acesso a uma frota de jatos privados de acordo com sua conveniência.

A Wealth-X, através do seu banco de dados internacional de dossiês sobre pessoas com patrimônio líquido altamente elevado (com um patrimônio líquido de US$30 milhões ou mais), traçou um perfil dos passageiros que utilizam diferentes métodos para voar. A voz do passageiro ganhou vida no relatório através de entrevistas aprofundadas com especialistas, para descobrir como eles viajam e por quê.

Para comparar os diferentes tipos de viajantes, The Jet Traveler Report classifica os passageiros com patrimônio líquido altamente elevado em três grupos:

  • Proprietários: que possuem uma aeronave, ou parte de uma;
  • Membros: membros de um programa de voos privado;
  • O público mais amplo com patrimônio líquido elevado: aqueles que utilizam uma variedade de métodos para voar, incluindo fretamento privado e companhias aéreas comerciais.
Ao identificar quem são esses indivíduos e entender como e por que eles voam, obtivemos um claro entendimento das opções que têm e das tipologias que existem no mercado, disse Winston Chesterfield, Diretor da Wealth-X Custom Research.Nem sempre se trata de uma simples questão de riqueza pessoal na verdade, muitos proprietários também são membros de programas de voo privado. É comum que os ultrarricos utilizem mais de uma forma de voar, dependendo das suas necessidades.

Como os líderes comerciais e a população com patrimônio líquido altamente elevado se deparam com uma vasta gama de opções, a VistaJet e a Wealth-X identificaram cinco fatores principais que influenciam o modo como escolhem voar:

  1. Maximização do tempo
  2. Controle
  3. Percepções de segurança
  4. Redução de riscos
  5. Valor percebido
Cada solução de voo tem sido objetivamente avaliada em relação a esses requisitos para criar um índice que forneça uma abordagem agilizada para comparar opções de voo a partir da perspectiva do cliente.

Entre os principais resultados do relatório, incluem-se:

  • A riqueza média de Proprietários e Membros não é discrepante, US$1,5 bilhão e US$1,16 bilhão, respectivamente pois alguns valorizam um maior nível de flexibilidade com acesso a uma frota inteira ao invés de comprar uma única aeronave;
  • Um afastamento massivo da propriedade total ou parcial como a expectativa é de que a desvalorização das aeronaves permaneça alta para a maioria dos modelos, o valor é destinado mais aos requisitos de voo do que à aquisição de ativos;
  • Aumento da demanda por viagens mais longas e cabines maiores a previsão é de que 85% das despesas em novos jatos comerciais nos próximos cinco anos sejam para aeronaves com essas dimensões;
  • Surgimento de uma geração mais jovem de clientes, em todas as regiões sua nova abordagem de acesso aos serviços irá continuar impulsionando a inovação no setor.
Na VistaJet, colocamos nossos clientes no centro de tudo o que fazemos. Quando um membro adere ao nosso Programa, começamos a construir um perfil de preferências, que continuamos a alimentar a cada voo. Isso pode parecer óbvio, mas a infraestrutura necessária para oferecer o nível de serviço que nossos clientes esperam em cada voo, em 187 países e 1.600 aeroportos, com antecedência de 24 horas, é incrivelmente sofisticado, explica Ian Moore, Diretor Comercial da VistaJet. A noção de serviço evoluiu pode ser entendido como entretenimento a bordo ao viajar com crianças ou soluções para garantir a máxima privacidade durante reuniões de negócios. Cada voo é diferente, e os clientes precisam do máximo de flexibilidade enquanto experimentam o mais alto nível de serviço.

The Jet Traveler Report responde a questão de quem utiliza voos privados e de como identificar as principais tipologias de passageiro de voos privados, incluindo aqueles que buscam total controle, aqueles que desejam estar integralmente conectados a qualquer momento, e o passageiro ocasional. O relatório também inclui uma análise das macrotendências mais importantes que irão moldar o setor de jatos privados o futuro da aviação comercial é próspero, mas não será igualmente compartilhado em seu crescimento.

Como resultado de 14 anos de investimento e desenvolvimento, a VistaJet é uma das empresas mais tecnologicamente integradas da aviação comercial. Além do seu emblemático Programa de afiliados, a nova solução digital da VistaJet, o Direct, oferece aos clientes um serviço de ponta a ponta totalmente integrado através do seu aplicativo e site. Após um investimento da Rhône Capital no ano passado, a VistaJet tornou-se um dos cinco principais Unicórnios da Europa e o primeiro de Malta , com seu patrimônio avaliado em mais de US$2,5 bilhões. A empresa está bem posicionada para abarcar uma fatia de mercado ainda maior ao oferecer cobertura global e serviço consistente sem comparação.

Informações:
Jennifer Farquhar / VistaJet / Tel.: +44 203 617 3077 / jennifer.farquhar@vistajet.com
Michael Phillips / Wealth-X / Tel.: +1 646 861 7296 / press@wealthx.com

As fotos que acompanham este anúncio estão disponíveis no link

http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/8deddf9c-4a12-4d93-8e2e-22f889fee5a6

http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/a424abdc-df90-4bb8-bbf7-de7ad728ff7c

 


Primary Logo