Releases 30/04/2014 - 05:11

Union Bancaire Privée : Combinando uma abordagem defensiva com potencial de crescimento através


MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50851356&lang=pt


GENEBRA--(BUSINESS WIRE)--30 de Abril de 2014--As perspectivas para os títulos conversíveis são altamente favoráveis à medida que mais empresas recorrem a eles para as suas necessidades de financiamento e conforme os investidores cada vez mais os veem como uma alternativa válida às ações e títulos.


Os títulos conversíveis combinam as qualidades defensivas de títulos em linha reta com o potencial de valorização das ações, o que lhes confere um perfil de risco/retorno assimétrico. Essa característica é uma vantagem considerável no longo prazo, pois permite que esta classe de ativos ofereça desempenhos similares às ações, com volatilidade significativamente menor. A convexidade da classe de ativos representa, assim, a sua principal vantagem e o motivo pelo qual os clientes incluem os títulos conversíveis em suas carteiras, já que eles oferecem uma excelente maneira de diversificar uma carteira.


A Union Bancaire Privée, tendo acreditado desde o início nas muitas oportunidades oferecidas pela classe de ativos, foi um precursor na gestão de obrigações conversíveis na Europa. A equipe trabalha com uma abordagem consistente dos títulos conversíveis desde 1999, baseando suas estratégias em três características-chave diferenciadoras que se encontram no cerne da sua estratégia de investimento: uma tendência de grau de investimento, que fortalece o valor do investimento e reduz o risco de crédito total; um enfoque nas opções baratas para maximizar a convexidade; e gestão discricionária delta para se adaptar rapidamente a sensibilidade patrimonial, quando necessário.


A equipe de investimento é conhecida por seus pareceres de longo prazo, com um deles afirmando que eles acreditam que ainda há um forte valor na Europa. O movimento de reprecificação que vem operando no espaço europeu de títulos conversíveis, após a crise do mercado no início de 2012, atualmente está produzindo seus efeitos positivos ao empurrar o valor dos títulos conversíveis europeus para cima.


Através de um conjunto de estratégias de títulos conversíveis distintas definidas principalmente por faixas claras de sensibilidade patrimonial, a UBP fornece uma alternativa aos títulos e ações. A estratégia defensiva, por exemplo, oferece títulos convertíveis com baixa sensibilidade patrimonial como uma alternativa aos títulos. O perfil atraente de risco/retorno de longo prazo da estratégia, que o coloca em uma posição superior em termos de porte na Europa, se baseia em seu posicionamento: ao deliberadamente limitar o aumento esperado das ações, ele permite aos seus titulares se beneficiar de rendimentos positivos em um ambiente de rendimentos tradicionalmente negativo, forte assimetria, assim como baixa volatilidade.


No lado delta maior da nossa faixa de títulos conversíveis, a nossa estratégia europeia dinâmica demonstrou a sua capacidade para se mostrar uma forte alternativa a um investimento em ações europeias. Seu posicionamento dinâmico - uma sensibilidade patrimonial que varia de 20% a 80% - combinado com um simples processo de investimento de baixo para cima focado na convexidade forneceu fornecido os investidores com uma relação risco / retorno melhorada no longo prazo, caracterizada por retornos similares às ações e volatilidade contida.


Quinze anos após o lançamento da primeira estratégia por Jean-Edouard Reymond, a equipe de seis pessoas administra cerca de 3,5 bilhões de euros , tornando a UBP um dos principais participantes no campo. No final de 2013, a dinâmica estratégia europeia tinha oferecido um desempenho bruto de 15,3%, ficando no primeiro quartil do seu grupo de pares em termos de desempenho (referente a 1 ano e 3 anos).


As informações e opiniões aqui contidas foram preparadas pela Union Bancaire Privée, UBP SA (doravante, "UBP").
As informações aqui contidas foram obtidas de várias fontes e são consideradas confiáveis pela UBP. Porém, a UBP não faz qualquer declaração quanto à exatidão ou integridade dessas informações. Opiniões, estimativas e projeções contidas neste documento refletem a opinião atual do autor na data deste documento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. A UBP não tem qualquer obrigação de atualizar, modificar ou alterar este documento.
Este documento é fornecido apenas para fins informativos. Ele não deve ser interpretado como uma oferta para comprar ou vender ou solicitação de uma oferta para comprar ou vender quaisquer instrumentos financeiros ou para participar em qualquer determinada estratégia de negociação em qualquer jurisdição. Os instrumentos financeiros discutidos neste documento podem não ser adequados para todos os investidores e estes materiais não devem ser consideradas pelos destinatários como um substituto para o exercício de seu próprio juízo. Os investidores devem tomar suas próprias decisões de investimento usando seus próprios consultores independentes conforme eles considerem necessário e de acordo com a sua situação financeira específica e seus objetivos de investimento. Os investidores devem estar cientes de que as taxas de câmbio podem ter um efeito negativo sobre o preço ou valor ou sobre os rendimentos derivados de um investimento expresso em moeda estrangeira. Além disso, o desempenho passado não é necessariamente indicador de resultados futuros.
A UBP pode fazer um mercado em, ou pode, como agente ou principal, comprar ou vender ações das empresas mencionados neste documento ou derivativos nelas. UBP pode ter uma participação financeira nas empresas mencionadas neste documento, incluindo uma posição longa ou curta em seus títulos, e/ou opções, futuros ou outros instrumentos derivativos baseados nelas.


Sobre a Union Bancaire Privée (UBP)
A UBP é um dos principais bancos privados da Suíça e está entre os mais bem capitalizados, com um índice de Primeira Linha I de 29%. O Banco é especializado na área de gestão de riquezas, tanto para clientes privados quanto para clientes institucionais. Esta sediada em Genebra e emprega cerca de 1.350 pessoas em cerca de vinte locais em todo o mundo. Ela possuía CHF 87,7 bilhões (US$ 98,6 bilhões ) em ativos sob gestão em 31 de dezembro de 2013.
www.ubp.com


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.




Union Bancaire Privée
Jérôme Koechlin, Tel.: +41 58 819 26 40
Diretor de Comunicações Corporativas
e-mail: jko@ubp.ch
www.ubp.com