São Paulo, SP--(
DINO - 11 abr, 2017) - A nova edição da publicação CENP em Revista traz reportagem de capa com extenso debate sobre um dos principais temas da atualidade em discussão no mundo da publicidade, o mercado digital.Com o título "Esquizofrenia Digital", a reportagem aborda a polêmica atual instalada no setor, a partir de questionamentos dos maiores anunciantes do mundo a respeito da transparência e efetividade da publicidade em meios digitais. O texto traz ainda opiniões de renomados especialistas e aborda possíveis soluções para a área digital.Também é destaque da atual edição da CENP em Revista a decisão proferida em janeiro deste ano do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), do Ministério da Justiça,arquivando definitivamente processo administrativo sobre as Normas-Padrão da Atividade Publicitária, reconhecendo sua adequação à legislação brasileira.A CENP em Revista é uma publicação trimestral editada pelo Conselho Executivo das Normas Padrão e está disponível gratuitamente no site da entidade (
http://www.cenp.com.br/cenp-em-revista/). Também pode ser lida por meio de aplicativos em dispositivos móveis disponíveis para download tanto no sistema operacional iOS quanto no Android.O CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão) é uma entidade privada criada para assegurar a ética e boas práticas comerciais no mercado de comunicação. Reunindo 11 entidades representantes de agências de propaganda, veículos de comunicação e anunciantes, atua desde 1998 para fomentar a livre concorrência, a conformidade com a legislação e para promover a autorregulação, que são os pilares do modelo brasileiro dos negócios da publicidade. O CENP baseia sua atuação na aplicação das Normas-Padrão da Atividade Publicitária e tem como responsabilidade certificar a qualidade técnica das agências, manter as listas de preços dos veículos de comunicação para comprovação, credenciar serviços especializados de informações de mídia e ser um fórum permanente de discussão técnica e comercial da área publicitária.