Maringá, Paraná--(
DINO - 30 out, 2015) - A Magazine Luiza , presente em grande parte dos estados brasileiros por meio de suas 736 lojas, e também com grande presença em e-commerce, é reconhecida por sua operação na venda de produtos no varejo aos consumidores de todo país. Entretanto, o Grupo Luiza possui operações na área de serviços também, uma delas está relacionada ao financiamento de suas vendas aos consumidores, através do LuizaCred e também do Consórcio Luiza. Além disso, possui uma linha de seguros que são comercializados nas lojas, no site e via telemarketing através da LuizaSeg, em parceria com a Cardif. Inclusive a renovação deste contrato com a Cardif recentemente, foi motivo de expressiva alta em suas ações na bolsa de valores.
Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e)
Para realizar o faturamento de suas notas fiscais de serviços eletrônicas em operações importantes como estas, o Magazine Luiza passa a contar com o apoio da Tecnospeed, mais precisamente com sua solução Manager eDoc SaaS . A expectativa é automatizar o processo de envio de NFSe para mais de 500 lojas da rede em todo país, trazendo ganhos em termos de agilidade, confiabilidade e segurança nestas operações .
Para a Tecnospeed, atender a esta gigante do varejo brasileiro em tantos cenários diferentes, foi um grande desafio e também uma grande honra, ter sido confiada a nossa solução para sanar estes problemas. O que atesta a qualidade de nossos produtos e serviços.
Foram meses de trabalho na adequação da solução para atender a totalidade de mais de 250 cidades nos mais diversos padrões. Operar e especialmente manter soluções de missão crítica, já que estamos falando de faturamento, em tantos cenários, nas diversas prefeituras que estão sempre propensos a mudanças é o compromisso que assumimos e pretendemos honrar com todos os nossos clientes.
Porque a solução da Tecnospeed ?
Referência: A Tecnospeed, que está prestes a completar 10 anos no mercado, vem se destacando no cenário nacional como fornecedor de soluções para documentos fiscais eletrônicos como um todo. Com um posicionamento muito claro no mercado de software, a Tecnospeed tem definido um sistema de parceria (ganha x ganha) com as software houses, integradores e também empresas que possuem sistema próprio.
Nesse sentido, ter um parceiro que possui um processo de desenvolvimento bem definido e certificado internacionalmente ( CMMI ), além de, uma gestão premiada ( PPrQG , MPE Brasil , Bem Feito Paraná ) e postulando entre as 12 melhores empresas para se trabalhar no país (GPTW) , cria um sentimento de confiança de que, além de contar com um produto de qualidade, também tem a sua disposição uma empresa estruturada e bem dirigida, que se sustenta no mercado de forma perene.
Facilidade de integração: Outro fator determinante, sem sombra de dúvidas, está na simplicidade da integração entre a solução de faturamento e a solução de mensageria da Tecnospeed. Em grande parte, por contar com um Padrão Único de integração, onde, mesmo atuando com tantas cidades distintas, o sistema de faturamento se concentra apenas num layout de arquivo de envio.
Desta forma, uma grande parte dos impactos causados pelas mudanças constantes nas legislações municipais, são absorvidos pela solução da Tecnospeed, o que gera uma economia gigantesca para os softwares de faturamento.
Impressão: Quem conhece um pouco de NFS-e, sabe que a impressão dos documentos RPS e também da própria NFS-e, é um grande desafio, visto que, assim como a comunicação com os servidores das prefeituras são diferentes, cada prefeitura também possui um layout de impressão instituído por legislação (decreto) diferente, que deve ser seguido.
Nesse ponto a solução da Tecnospeed também se diferencia das demais do mercado, pois, possui um sistema de impressão unificado simplificando a vida do usuário, que não precisa ficar entrando nos diversos sites das prefeituras para realizar tal procedimento. Com essa automatização, esses usuários ganham um tempo precioso para realizar outras atividades.
Website:
https://ciranda.me/tsdn/blog-da-tecnospeed/post/magazine-luiza-gigante-do-varejo-brasileiro-opta-por-tecnospeed