São Paulo--(
DINO - 28 abr, 2017) - A Ourolux foi um dos destaques da FEICON Batimat, Feira Internacional de Construção e Arquitetura, realizada em São Paulo. Mais de 90 mil pessoas participaram do evento e o estande da empresa foi um dos mais visitados, dentre as mais de 1400 marcas nacionais e internacionais.
"Sempre contamos com a presença de nossos clientes, mas esse ano nos surpreendemos, já que o público foi ainda maior. A Feicon 2017 foi especial para nós, marcando o início da comemoração dos nossos 25 anos", explica o diretor comercial da Ourolux, Antonio Carlos Pazetto.
Nesse contexto, a Ourolux lançou durante a Feira a promoção alusiva aos seus 25 anos, que vai premiar distribuidores, revendedores e consumidores.
Serão sorteadas barras de ouro e um carro zero, que esteve exposto no estande e chamou bastante a atenção do público.
A Feicon 2017 também marcou a entrada da Ourolux em um novo segmento: o de disjuntores. "Alcançamos a liderança em LEDs, em atendimento, logística e armazenamento. Isso nos impulsionou a levar a mesma expertise para outras linhas de produtos", explica Pazetto. Essa realidade levou a empresa a adotar um novo slogan: Ourolux: a marca líder.
A receptividade da linha de disjuntores foi muito boa. Os revendedores têm à disposição, a partir de agora, o equipamento com especificações ideais para uso com lâmpadas LED, e a garantia de atendimento e pronta entrega da Ourolux.
Website:
http://www.ourolux.com.br