Releases 14/06/2016 - 15:15

Estratégias comerciais alinhadas com o plano de negócios são essenciais para atingir bons resultados


São Paulo--(DINO - 14 jun, 2016) - A Un.i Lingerie aposta na lingerie básica e essencial para o dia a dia da mulher versátil que valoriza o seu corpo. A marca se destaca no mercado produzindo o melhor básico para consumidoras exigentes que buscam conforto e praticidade.

Presente no mercado da moda íntima desde 2007, a Un.i como todo o setor têxtil e demais segmentos sofreu o impacto com o cenário econômico e político atual. "Diante disto, estamos nos reorganizando e retomando com mais força e estratégias corretas em nosso plano de negócios. Realizamos investimento na contratação de novos colaboradores para os diferentes setores da empresa como comercial, marketing e têxtil" é o que afirma o Gerente Nacional de Vendas ? Mauro Gonçalo, que deve encerrar o primeiro semestre dentro das metas estabelecidas pelo Grupo.

A Un.i Lingerie, que está com crescimento de 9% em relação ao mesmo período de 2015, na linha básica que é o seu carro chefe, espera fechar o ano com um crescimento de 12%.

A marca terá mais novidades para o segundo semestre em produtos e em novas estratégias comerciais que ainda não podem ser reveladas.


@unilingerie | Face uni.lingerie

Website: http://unilingerie.com.br/