Releases 15/04/2014 - 01:25

A delegação de polícia de Abu Daqui colabora no caso de ataque com martelo em Londres


MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50843858&lang=pt


ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos--(BUSINESS WIRE)--15 de Abril de 2014--O Tribunal de Primeira Instância de Hammersmith, Londres, ordenou a detenção dos suspeitos em conexão com o ataque com martelo contra três irmãs dos Emirados em um hotel de Londres na semana passada e os encaminhou para julgamento perante o Tribunal Penal na quinta-feira.

Abu Dhabi Police GHQ (Photo: Business Wire)

Abu Dhabi Police GHQ (Photo: Business Wire)

Uma delegação da polícia de Abu Dhabi, enviada para Londres para prestar assistência à polícia britânica, participoau do julgamento sumário dos suspeitos.


HH Lt. O General xeique Saif bin Zayed Al Nahyan, vice-primeiro-ministro e ministro do interior, enviou uma equipe da polícia de Abu Dhabi para dar apoio psicológico às vítimas e ordenou a coordenação com a polícia britânica para prender e levar os suspeitos a julgamento o mais cedo possível," disse o embaixador dos Emirados Árabes Unidos para o Reino Unido, Abdul Rehman Ghanem Al Mutaiwei.


"Como parte da atenção que a sábia liderança dá aos cidadãos tanto nos Emirados Árabes Unidos quanto no exterior, a embaixada entrou prontamente em ação sob as ordens do HH xeique Abdullah bin Zayed Al Nahyan, ministro dos negócios estrangeiros, para fornecer todo o suporte necessário para a família e seus membros que estão na capital britânica, para ajudar e fornecer a eles uma residência segura em Londres até o fim da investigação do caso", declarou a embaixada dos Emirados em Londres.


O principal suspeito, Philip Spence, 32 anos, foi acusado de três tentativas de homicídio e roubo qualificado, enquanto os outros suspeitos foram acusados de posse de bens roubados com intenção de vendê-los.


As três irmãs dos Emirados foram visitar Londres e foram atacadas no seu quarto no Hotel Cumberland por um assaltante com um martelo, na madrugada do último domingo. Todas sofreram lesões no rosto e na cabeça, e uma das vítimas perdeu 95% da função cerebral e a visão do olho esquerdo.


Para obter mais informações sobre:


o Ministério do Interior, clique AQUI


Polícia de Abu Dhabi, clique AQUI


Siga-nos e confira nossos feeds de Mídia Social em: YouTube, Facebook e Twitter


*Fonte: ME NewsWire


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.




O secretário geral do Ministério do Interior dos Emirados Árabes Unidos, Departamento de Mídia de Assuntos Táticos e Segurança
Quartel General da Polícia de Abu Daqui - Mídia de Segurança
Chris Cron, +971-(0)-50-987-1317
cron.media@hotmail.com