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DINO - 14 mai, 2018) - Trabalhar focada no atendimento ao cliente rendeu bons resultados para a
Hostinger, empresa especializada em hospedagem de sites. Já conhecida pelo bom suporte ao cliente, os investimentos em novas tecnologias, ferramentas e treinamento garantiram o selo de atendimento do ReclameAqui. O reconhecimento é válido por 6 meses e pode ser atualizado para 1 ano.
De acordo com a Analista de Qualidade da Hostinger, Raquel Fogaça, a conquista do selo RA1000 mostra a importância de ter um serviço de suporte de qualidade. "Todos nós somos consumidores e entendemos a importância de ter um suporte do serviço que contratamos de qualidade. A conquista deste selo mostra o comprometimento que a Hostinger possui com os clientes mesmo após a venda", afirma.
Para que uma empresa receba o selo de atendimento, os critérios avaliados são: índice de resposta, índice de novos negócios, índice de solução e a média das avaliações. Todas as empresas que recebem este certificado, demonstram aos consumidores e clientes todo o compromisso, dedicação e responsabilidade que possuem após a realização de uma venda e o pós-venda, gerando um nível de confiança muito alto por parte do comprador em relação à marca, produtos e prestação de serviços.
"A satisfação dos nossos clientes é a base de nosso negócio, nós queremos eles completamente satisfeitos em relação ao produto, por isso, focamos em ouvi-los, para que possamos melhorar o nosso serviço a cada dia. Ter o selo do Reclame Aqui válido por 6 meses prova que estamos no caminho certo", explica Raquel.
Agora, a Hostinger trabalha para reduzir o tempo de atendimento médio do cliente de 3 minutos para abaixo de 1 minuto e também para melhorar o índice de satisfação. Atualmente o índice dos clientes com o atendimento é de 82%, mas o objetivo é chegar a 90% até junho deste ano.
Website:
https://www.hostinger.com.br/