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NOVA YORK--(
BUSINESS WIRE)--29 de Janeiro de 2015--A Tommy Hilfiger, subsidiária integral da PVH Corp. (NYSE:PVH), tem o prazer de anunciar que Tommy Hilfiger publicará uma autobiografia junto à Ballantine Books, uma marca da Random House. No livro, Hilfiger irá relatar histórias pessoais desde a sua infância e anos de formação, suas origens na indústria da moda, e as adversidades, triunfos e a extrema determinação que o levou a construir uma marca global de estilo de vida de bilhões de dólares. Os direitos internacionais foram negociados por Jennifer Tung, vice-presidente, diretora editorial da categoria não ficção na Ballantine, juntamente com Alina Cho, editora-chefe da Ballantine, com Jon Ehrlich da GISPC. A publicação está prevista para o final do terceiro trimestre de 2015, coincidindo com o 30º aniversário da marca
Tommy Hilfiger.

Tommy Hilfiger (Photo: Business Wire)
Tommy Hilfiger, 63 anos, é conhecido por seu estilo americano clássico descolado, que mescla a cultura pop e o estilo de vida chique da costa leste. Criado em Elmira, Nova York, o segundo de nove filhos, ele abriu uma pequena cadeia de lojas de roupas em 1969, enquanto ainda estava no colegial. Hilfiger lançou sua grife com seu nome em 1985, e a marca expandiu rapidamente, incluindo roupas femininas,
Hilfiger Denim, roupas para crianças, acessórios, perfumes, e artigos para casa, entre outras categorias. Na década de 90, ele foi um dos primeiros designers a misturar moda e celebridade, patrocinando tours das lendas do rock como The Rolling Stones e incluindo músicos como Lenny Kravitz, David Bowie e Beyoncé em suas legendárias campanhas publicitárias. Em 2012, o Conselho de estilistas de moda da América (Council of Fashion Designers of America) o homenageou com o prêmio Geoffrey Beene Lifetime Achievement.
Refletir sobre as minhas experiências na indústria da moda nos últimos 30 anos tem sido uma grande aventura, cheia de momentos marcantes que definiram minha carreira e minha vida pessoal, disse Tommy Hilfiger. Eu sempre acredito que o melhor ainda está por vir, mas até agora: esta tem sido a aventura da minha vida inteira.
Estou muito entusiasmado em publicar a história pessoal de Tommy, disse Jennifer Tung. Depois de três décadas no negócio, ele nunca perdeu sua curiosidade ou espírito empreendedor. Ele agora está pronto para revelar o homem por trás da marca e compartilhar sua sabedoria com os leitores de todas as gerações.
Para informações sobre direitos, entre em contato com Denise Cronin,
decronin@penguinrandomhouse.com.
A Ballantine Books é uma marca da Random House, uma divisão da Penguin Random House, a maior empresa comercial de livros do mundo, cuja controladora é a Bertelsmann AG.
Sobre a Tommy Hilfiger
Com um portfolio de marcas que inclui a
Tommy Hilfiger e a
Hilfiger Denim, Tommy Hilfiger é um dos grupos que promovem design de estilos de vida premium mais famosos do mundo. Seu foco é idealizar e comercializar roupas de alta qualidade, sob medida e esportivas masculinas, coleções de vestuário e roupas esportivas femininas, vestuário infantil, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, roupas de dormir e roupas casuais), calçados e acessórios. Através de sua rede de licenciados exclusivos, a Tommy Hilfiger oferece produtos complementares de estilo de vida, como óculos de sol, relógios, fragrâncias, vestuário esportivo (golfe e natação), meias, pequenos artigos de couro, artigos para casa e malas. A linha de produtos
Hilfiger Denim abrange moda jeans e calçados masculinos e femininos, acessórios e fragrâncias. Os produtos das marcas
Tommy Hilfiger e
Hilfiger Denim estão disponíveis para consumidores do mundo inteiro através de uma extensiva rede de lojas de varejo da
Tommy Hilfiger e
Hilfiger Denim, nas principais lojas especializadas e de departamento, varejistas on-line exclusivos e no site
tommy.com.
Sobre a PVH
A PVH Corp., uma das maiores empresas de vestuário do mundo, é proprietária e comercializa as icônicas marcas
Calvin Klein e
Tommy Hilfiger no mundo todo. É a maior empresa de camisas e gravatas do mundo e comercializa uma variedade de produtos sob suas marcas próprias:
Van Heusen,
Calvin Klein,
Tommy Hilfiger,
IZOD,
ARROW,
Warners e
Olga, e suas marcas licenciadas, incluindo
Speedo,
Geoffrey Beene,
Kenneth Cole New York,
Kenneth Cole Reaction,
MICHAEL Michael Kors,
Sean John,
Chaps,
Donald J. Trump Signature Collection,
DKNY,
Ike Behar e
John Varvatos.
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