PERTH, Austrália, 31 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A Snapshot Millionaire, startup australiana, pretende distribuir mais de um milhão de dólares no que deverá ser o mais rico concurso de fotografia amadora que o mundo já viu.
A
US$ 2 por cada foto enviada e com descontos para múltiplas fotos, o concurso terá um primeiro prêmio, financiado pelos participantes, que deverá chegar a um milhão de dólares.
As inscrições estarão abertas no dia 1
o de setembro de 2017. Tire uma foto espetacular com seu celular, tablet, drone ou câmera e mande-a através do aplicativo ou do website para ter a chance de ganhar cerca de um milhão de dólares.
São 16 categorias, cada uma no valor de
US$ 5.000 e prêmios semanais em dinheiro para as fotos publicadas. Os fundadores da Snapshot Millionaire dizem que seu objetivo é dar a todos os amantes da fotografia incentivos emocionantes e gratificantes para mostrarem suas habilidades e sua paixão.
"A maior parte dos outros concursos tem um foco muito limitado e eles são geralmente voltados a profissionais, membros de clubes de fotografia ou entusiastas dedicados. Queremos mostrar que a fotografia não tem nada a ver com o tamanho da sua lente ou o preço dos seus equipamentos."
Os fundadores da empresa estão convencidos de que qualquer pessoa pode tirar uma foto espetacular usando qualquer telefone, tablet, drone ou câmera, a qualquer momento e em qualquer lugar.
Os participantes deste primeiro concurso também podem optar por ganhar dinheiro com as suas fotos mediante a participação inicial gratuita na agência de banco de imagens da Snapshot Millionaire,
www.snapshotvault.com, que será lançada em 2018.
O júri para a Snapshot Millionaire será composto por um painel internacional de fotógrafos profissionais de destaque: Iurie Belegurschi, importante guia de turismo fotográfico da Europa e Islândia;
Mike Gluss, veterano da fotografia comercial, do Canadá;
Ariana Lindquist, fotojornalista, dos Estados Unidos;
Janie Airey, especialista em arquitetura, do Reino Unido;
Nadia Dias, fotógrafa independente, da Índia;
Fabrice Fouillet, expoente de natureza morta, da França;
David Rennie, premiado fotógrafo da vida silvestre e da natureza, da Austrália, e
Jason Lang, da Tailândia, considerado um dos melhores fotógrafos de viagem do mundo.
O principal juiz é o aclamado fotógrafo de paisagens australiano
Adam Monk, que escolherá os vencedores entre of finalistas selecionados pelos juízes de diversas partes do mundo.
Todas as fotos enviadas para a Snapshot Millionaire serão inicialmente avaliadas por "olhos humanos". Os criadores do concurso dão uma dica importante: o que eles querem ver nas fotos é o "fator surpreendente", não necessariamente excelência técnica.
Baixe o aplicativo gratuito ou acesse
www.snapshotmillionaire.com. Os vencedores serão anunciados ainda este ano durante uma cerimônia de premiação que será transmitida ao vivo pelo Facebook.
Contato:
Neil Watson +61 419 999 484
e-mail:
neil@snapshotmillionaire.globalSnapshot Millionaire Pty Ltd
Perth, Austrália Ocidental
FONTE Snapshot Millionaire Pty Ltd