Releases 04/05/2017 - 06:37

Produtos da Prime Grill tornam o churrasco mais fácil e prático de fazer


São Paulo, SP--(DINO - 27 abr, 2017) - O churrasco é uma das refeições mais apreciadas pelos brasileiros. Para atender o público apaixonado por esse prato, o Grupo Interbrilho criou, em 2016, a marca Prime Grill, composta por limpa grelhas, esponja limpa grelhas ultra abrasiva, acendedores (álcool gel, álcool sólido e álcool sólido bastonetes), além da pedra de afiar dupla face.Para remover gorduras impregnadas em churrasqueiras, coifas e fornos, o limpa grelhas é o produto indicado. De fácil aplicação, tem alto poder de limpeza e pode ser adquirido na versão "kit" (que acompanha uma escova para limpeza). Outro item que pode ajudar nessa tarefa é a esponja ultra abrasiva. Confeccionada com fibra de alta durabilidade, oferece maior poder de remoção com menor esforço para limpar as sujeiras mais difíceis. É lavável e não enferruja. No momento de acender a churrasqueira, a Prime Grill oferece três opções de acendedores: álcool gel, sólido bastonetes (que também podem ser utilizados em lenhas e réchauds) e sólido. São muito seguros, práticos, fáceis de usar e econômicos. Não emitem fumaça e tampouco transferem cheiro aos alimentos ou aos ambientes. A pedra de afiar completa a linha de produtos da marca. Possui duas faces: um lado grosso para afiar, que proporciona uma afiação fácil e eficaz, e um fino para polir. É comercializada em uma caixa com 12 unidades. "A Prime Grill é a única marca do mercado que oferece uma linha completa de acessórios para churrasco", afirma Henrique Caran, presidente do Grupo Interbrilho. "Nosso intuito é proporcionar ao consumidor final praticidade no preparo de uma das refeições mais consumidas no Brasil, oferecendo produtos que auxiliam desde o preparo até a limpeza, a um preço justo", conclui. Sobre a InterbrilhoA Interbrilho ? fabricante das marcas Rodabrill, Bucas, Cockpit, Petbrilho, Funpet e Prime Grill ? está investindo na internacionalização de seus produtos, com a criação de linhas específicas para o mercado externo. Nos últimos 5 anos, o crescimento médio ficou em 20% ao ano.O grupo exporta para países da América Latina e Ásia e, recentemente, entrou no mercado americano com duas marcas: a EKOpet, voltada para a higiene e estética animal, elaborada com essências da Amazônia, e a Roadshine, de embelezamento automotivo. Informações para a imprensa:Encaso Comunicação CorporativaTel.: 55 11 2950-2849Site: www.encasocomunicacao.com.brTwitter: @EncasoOficialInstagram: @EncasocomunicacaoFacebook: www.facebook.com/EncasoOficialJornalistas Responsáveis:Ana Paula Soares ana@encasocomunicacao.com.brMelissa Vieira melissa@encasocomunicacao.com.br