RIADE, Arábia Saudita--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 13 dez, 2018) -
Uma delegação da Red Sea Development Company, liderada pelo diretor executivo John Pagano, recebeu o rei Salman bin Abdulaziz no Palácio Araqa em Riade na terça-feira, 11 de dezembro.
Pagano realizou no palácio uma apresentação visual do plano mestre do Projeto Red Sea, enfatizando suas metas econômicas e de desenvolvimento, bem como seu objetivo de se tornar um destino mundial de turismo de luxo. A ocasião também contou com a presença do príncipe herdeiro Mohammed bin Salman, presidente do conselho da empresa.
22 ilhas no Mar Vermelho serão desenvolvidas como parte do projeto, que deve criar cerca de 70 mil empregos. Ele não só contribuirá com SAR 22 bilhões para o PIB da Arábia Saudita, mas também desempenhará um importante papel na promoção da diversificação econômica do reino ? um importante objetivo da Visão 2030 ? ao atrair aproximadamente um milhão de turistas por ano.
A primeira etapa do projeto, cuja conclusão está prevista para 2022, incluirá um aeroporto, marinas, propriedades residenciais, instalações recreativas e até 3 mil quartos de hotel.
O rei Salman elogiou os representantes por planejarem um projeto que vai colocar a Arábia Saudita em posição de destaque no mapa do turismo global e gerar oportunidades de investimento para o setor privado saudita, ao mesmo tempo que preserva o patrimônio cultural e ambiental do país.
*Fonte: AETOSWire
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181213005743/pt/
Contato:
Centro de Comunicação Internacional, Ministério da Imprensa, Reino da Arábia Saudita:
Essam Al-Ghalib
, +966595455467
cic@media.gov.sa
Twitter: @CICSaudi
Fonte: BUSINESS WIRE