Releases 24/02/2016 - 09:29

Rimini Street expande e aumenta investimentos no Japão com seu novo escritório em Osaka


LAS VEGAS--(BUSINESS WIRE-DINO - 24 fev, 2016) -
Rimini Street, Inc., o principal provedor independente de serviços de suporte para softwares empresariais para os softwares Business Suite e BusinessObjects da SAP SE (NYSE:SAP) e para os softwares Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, Oracle Middleware, Hyperion, Oracle Retail e Oracle Agile PLM da Oracle Corporation (NYSE:ORCL), anunciou hoje a abertura de seu novo escritório em Osaka, o que representa um marco significativo na próxima fase (Fase III) de crescimento da Nihon Rimini Street, que inclui uma maior presença e capacidade no Japão Ocidental. A Nihon Rimini Street já tem uma forte e crescente presença na área de Tóquio, onde o escritório central da empresa no Japão está localizado. Com o acréscimo de seu novo escritório em Osaka, a empresa levará recursos de vendas e suporte para mais perto de regiões comerciais importantes, incluindo Chubu, Kansai, Chugoku, Shikoku, Kyushu e Okinawa, e estará em melhores condições para atender à crescente demanda por suporte premium para Oracle e SAP da Rimini Street no Japão Ocidental.

"Precisamos encontrar uma solução sustentável para cortar o gasto com TI a fim de liberar fundos para projetos de negócios mais estratégicos, e conforme nosso serviço atual não estava proporcionando a qualidade e o valor que exigimos, decidimos mudar para um suporte independente com a Rimini Street", disse a Srta. Tomoko Horikawa, diretora gerente da Chugoku Mokuzai Co., Ltd., uma empresa sediada no Japão Ocidental. "A Rimini Street não apenas cortou nossos gastos com manutenção pela metade, mas proverá manutenção e suporte para nossa plataforma SAP por até 15 anos, e suporte para nossas personalizações sem custo adicional. Além disso, a curto tempo de resposta da empresa para casos de alta prioridade assegurou nossa completa satisfação e confiança."

Forte aceleração e crescimento contínuo no Japão

A Nihon Rimini Street, K.K., uma subsidiária de propriedade integral da Rimini Street, Inc., inaugurou sua sede em Tóquio em março de 2014. O escritório de Tóquio inclui as áreas de suporte, vendas, marketing, finanças, jurídica e administração. A empresa alocou equipes de suporte e vendas adicionais no novo escritório de Osaka e planeja expandir significativamente as operações no Japão nos próximos anos. A Rimini Street já suporta 55 clientes com operações no Japão, incluindo Pioneer Corporation, Kumagai Gumi Co., Ltd., CAC Corporation, Nishimatsu Construction Co., Ltd., Chugoku Mokuzai Co., Ltd. e CMK Corporation.

"A necessidade de cortar os custos operacionais de ERP e encontrar maneiras de financiar novos projetos de inovação de TI continua muito alta no Japão e a Rimini Street está melhor posicionada para ajudar as organizações a alcançar ambos os objetivos", disse Yorio Wakisaka, gerente de país da Nihon Rimini Street. "Com nosso novo escritório em Osaka e operações expandidas no Japão, estamos melhor capacitados para nos envolver com e suportar organizações no Japão que queiram cortar significativamente seus gastos de manutenção; um valor que pode representar uma grande porcentagem de seu orçamento total de TI. Ao mudar para o suporte da Rimini Street, essas organizações obterão uma oferta de manutenção premium com serviços como suporte a todas as personalizações sem custo adicional, compromissos com um nível de serviço hiperresponsivo, economia de custos operacionais de até 90 por cento e a opção de reinvestir as economias de trabalho e custo no negócio e impulsionar novos projetos de TI."

Para saber mais, siga @riministreet no Twitter e visite a Rimini Street no Facebook e no LinkedIn.

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é a líder global independente no fornecimento de serviços de assistência a software empresarial. A empresa tem redefinido os serviços de assistência empresarial desde 2005, com um programa inovador premiado que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de assistência. Os clientes podem manter suas versões atuais de software, sem necessidade de atualização ou migração durante pelo menos 15 anos. Quase 1.300 organizações globais presentes na lista Fortune 500, do mercado intermediário e do setor público, de uma grande variedade de setores de mercado escolheram a Rimini Street como sua prestadora de suporte independente de confiança. Para saber mais, visite http://www.riministreet.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas. As palavras "acreditamos", "talvez", "irá", "estimamos", "continuamos", "antecipamos", "pretendemos", "planejamos", "esperamos" e expressões semelhantes têm por objetivo identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas e baseiam-se em vários pressupostos. Se os riscos se materializarem ou nossas suposições provarem ser incorretas, os resultados reais poderão diferir materialmente dos resultados implícitos nas referidas declarações prospectivas. A Rimini Street não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas ou informações, que aparecem apenas a partir da data deste comunicado de imprensa.

A Rimini Street e o logotipo da Rimini Street são marcas comerciais da Rimini Street, Inc. Todos os demais nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato: Rimini Street, Inc.
Alma Park, +1 323-229-7282
apark@riministreet.com Fonte: BUSINESS WIRE